Friday 8 June 2012

Sexta-feira… ou não… fatídica… Relato de uma AMOSTRAÓLICA


Sexta-feira… ou não… fatídica…

O ser ou não fatídica, vai do grau de interpretação de cada um!
Sexta-feira após um feriado…
Sexta-feira que antecede um fim-de-semana, cuja semana se avista sem testes ou frequências…
Sexta-feira, tal como tantas outras, em que a madame só precisa de sair da cama após a chegada do carteiro… para ver as boas novas que ele traz…
Bem, relativamente a essa parte do carteiro… bem, bela chatice, sexta-feira após um feriado sem correio, em que só volto a por as mãos em correio na noitinha de segunda-feira ou na manha de terça é triste, tendo em conta que ele apenas me trouxe a revista «Amanhecer», porem tem vales para eu trocar e receitinhas de culinária para eu começar a pensar em ganhar autonomia da mamã e a tornar-me uma namoradinha decente que se preocupa com o bem-estar do seu homem,…
Eu sou fã de correio recheado… AINDA PARA MAIS, estando eu à espera de bom correio… umas trocas que fiz, umas compras online, uma encomenda duma parceria… e piu…
No entanto podemos dizer que foi um dia EM CHEIO…
Apesar de ter começado o dia com UMA NINHARIA de correio…
Com o meu ex a bloquear-me no facebook… apesar de eu supostamente não ter feito rigorosamente nada para que ele fizesse isso… mas enfim… pensamento positivo… eu andava a ganhar coragem para o eliminar… logo ele fez-me um favor XD
De o meu telefone fixo hoje ter decidido não funcionar… LOGO HOJE, que eu tencionava ligar para a COFINA, a reclamar de ainda não ter chegado o meu RELÓGIO de ter assinado a revista SABADO, … bem, paciência fica para a próxima sexta-feira, se entretanto não chegar…
Fui receber um dinheiro que me deviam desde o dia da MÃE (sim, há um mês) e já deu para saldar as minhas próprias contas.
Depois fui buscar o meu namorado à Trindade e seguimos para Sete Bicas para irmos ter  à Douglas no Norteshopping, com a Flávia, a Débora e a Bebiana, fazer uma demonstração da Shiseido de Tratamento, ou seja… uma espécie de limpeza de pele feita por profissionais da Shiseido maravilhosos, estes produtos são fantásticos para quem tem uma pele híper-mega sensível como a minha, além de que fez me uma massagem nos pontos de alívio (não sei do quê de shiatsu ou lá o que é) e também uma make up feita pelo Miguel Brito, um maquilhador Shiseido, que nos deixou maravilhosas! Como poderão ver nas fotos mais a baixo.
Gosto muito destas meninas, apesar de nos termos conhecido online nos nossos vícios, transportamos a amizade para a nossa realidade e a verdade é que batem forte no coração.
Lanchei um suminho de laranja natural e um bolinho de arroz, por 1,60€, tendo em conta a dietinha XD
Depois… por o namorado ter jantar de família tivemos de abandonar… mais cedo infelizmente…
Rumei então a Gaia onde me despedi dele junto ao El Corte Inglês, tendo em conta que tinha de ir à Estée Lauder levantar uma reserva duns brindes da parceria Estée Lauder + Revista Saber Viver e trouxe os da Catarina e os da Teresa, como já estava maquilhada… acabei por não receber a Make Up de lá, no entanto na quarta-feira quando fui lá reclamar por não me terem ligado a menina Susana maquilhou-me na mesma.
Gostei imenso de ter sido maquilhada, no sábado, dia 2, pela primeira vez por um profissional, o Fernando Borges, também da shiseido, que me deixou realmente fantástica e eu amei sem dúvida, e que me deixou realmente cheia de confiança e vontade de repetir, depois na quarta-feira, dia 6 e hoje, sexta-feira, todos os estilos muito diferentes, que eu ammmmmmei e que sempre que possa participar nestas campanhas vou aparecer.
Bem, depois fui dar um saltinho a Espinho, um saltinho à beira mar, onde pude acalmar os ânimos de uma semana, pensar que amanhã é sábado e que vou passar o meu diinha a arrumar e depois ver se vou dar uma caminhadela até à praia… afinal… estamos todas de DIETA.
E quando cheguei a casa, já tinha o telefone arranjado, e a Cabovisão para ser simpática com o cliente lesado deu-nos um conjunto de 5 DVD's muito giros! ihih

BEM,
BEIJOS E BEIJINHOS
CHOCOLATES E BOMBONS
<3


Álbum Fotográfico

 Flavia + Debora + Eu + Bebiana
todas boas e prontas para ir ao Pitroleo


Close up maquilhagem da Flávia


Close Up Maquilhagem da Débora


Close Up Maquilhagem da Bebiana


Close Up My Face


Close Up My eye Make up




A passear por espinho 


O que a Cabovisão me deu


No lado esquedo o Batom e a Amostra da Teresa e da Catarina
Do lado direito os meus 3 batoms e amostras da parceria Estée Lauder e Saber Viver


Sítios a visitar:
http://www.facebook.com/ShiseidoPortugal para descobrir os locais das demonstraçoes



7 comments:

  1. Miuda adoro-te e quanto a esse teu ex, deve ser um autêntico banana, goza muito da relação que tens agora, porque tens um bom namorado.
    Estais tão gatas que até estou cheia de inveja, pena eu e a Catarina não estarmos aí, mas nem sempre dá, obrigada pelas prendinhas que me levantaste, és uma querida <3
    Mas esqueceste-te de um promonor do teu dia, falamos ao telefone, que saudades que tenho......... sabes adoro-te e conheço-te às uns dias, mas já estás no meu <3

    ReplyDelete
  2. correção: conheço-te há uns dias

    ReplyDelete
  3. Para mim não foi nada fatídica... aliás adorei :)

    ReplyDelete
  4. Vocês são lindas *_*

    E dieta para que ? Estão bem assim :D

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras