Thursday 6 June 2013

O Descalabro dos Passatempos - a falta de fair play!

Boas tardes, meus amores, 
Como vocês bem sabem eu sou uma amostraólica compulsiva, por muito que eu tente os passatempos estão-me no sangue, de tal ordem, que participo em muitos, ganho alguns, perco outros, mas essa é a ordem natural das coisas, se ganhasse tudo, acabava por perder a piada.

Para os mais atentos ao meu perfil de Facebook estive nos últimos tempos a lutar por 3 passatempos:
*O Bilhete duplo para o Porto RestaurantWeek  na Vantagens Caixa -- ganho
*O concurso Spring da Urban Trend -- ganho

e o mais difícil de todos e mediático
O iPad da Fryo, que me levou à exaustão de tantos votos ter de pedir, esse o resultado ainda não saiu, mas é sobre ele que vos venho falar, descobri que a nova fornada de participantes deste tipo de passatempos consegue ser pior que alguns odiados indivíduos das anteriores.

Mas afinal, existem sempre ovelhas negras!

Ontem era o ultimo dia de votações, e começo a receber mensagens das minhas amigas a dizer, olha fulano tal pediu-me voto, eu não o conheço, não é meu amigo, e é o mesmo passatempo em que tu estás a participar!

Não gostei, publiquei no meu mural, MEU mural, o meu mural pessoal, onde eu tenho toda a liberdade e legitimidade de escrever o que bem me apetecer, uma publicação, sem referir qualquer nome, mas referindo o facto acontecido, então claro que recebi mensagens do individuo  numa tentativa falhada de me coagir ou intimidar, além de me insultar e alias numa tentativa MUITO FALHADA de me amedrontar também tendo em conta que mencionou que estagiávamos no mesmo sítio... LOL coitado do rapaz, pensava que me metia medo, se há pouca coisa que eu não tenho é medo de crianças mimadas, como estava sem vontade de me chatear \ responder-lhe e\ou aturar os filhos dos outros, bloqueei-o até ao final do passatempo. 

Mal a votação fechou desbloqueei o rapaz

No final do passatempo, começo a receber mensagens da suposta mãe da criatura. 

Eu sinceramente, não percebo, estas pessoas não se sabem defender sozinhas?

É uma falta de fair play descomunal, porque não tiveram assim tanto papo para pedir votos? 
Estava a ver se me distraia para eu não pedir?
Ou se eu simplesmente desistia?

Quando é que vai deixar de haver polémica nos passatempos em Portugal?

Quero Voltar para a ilha...

Deixo-vos os prints das mensagens desse individuo para que pelo menos os meus seguidores sejam participantes \ concorrentes respeitosos. Pelo menos defendam-se sozinhos e não usem a mamã para vos defender!









Vá lá maltinha,
portem-se bem nos passatempos,
são cada vez menos, e a concorrência só aumenta, com estas atitudes só diminuem mais o numero de passatempos :(!



true blood season 6 dvd box set true blood season 5 dvd box set true blood season 4 dvd box set true blood season 3 dvd box set

4 comments:

  1. Eu sinceramente não acho que haja mal em o rapaz ter ido pedir um voto a uma amiga tua, pois pode não ter reparado ou algo do género, nem ter sido a intenção dele. Não acho que tenha sido necessário da tua parte dar atenção a isso de forma a postar no facebook...

    Mas sinceramente a resposta da "mãe" é uma autentica vergonha! Se ele realmente considera que não fez nada de mal, mais valia ignorar-te e pronto. Não entendi o propósito de vir a mamã "defender", foi uma autentica falta de educação.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi a várias pessoas começou por um pedido e depois continuou, já não me acredito nas tretas de certas pessoas..., e ele sabia perfeitamente quem eram, porque ele para estar tão atento Às minhas publicações tinha de estar a cuscar atentamente os meus amigos e o que eu fazia, e ele só pediu a quem tinha comentado as minhas publicações de pedido de votos para aquela publicação, estranho não achas?

      Delete
  2. Sinceramente, não vejo mal nenhum no que o rapaz fez. Afinal é um passatempo "publico" e pode pedir votos a quem ele quiser.

    ReplyDelete
  3. A mãe veio ao barulho pq ninguem gosta que chamem boi ao filho. Quanto ao rapaz pedir votos, essa coisa dos likes esta uma selva tao grande que me deixei disso ha muito tempo, ...ainda para mais sabendo que ha software para colocar likes ou que se podem comprar resmas de likes por tuta e meia...mas é cm dizes, tu escreveste no teu FB sem mencionar ninguém, por isso mais valia ele estar sossegado.

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras