Thursday 1 August 2013

Agosto # 2 # Review # Brincos - Mil Malmequeres e Margaridas, Bijuteria Artesanal


Esta lojinha de facebook é de uma menina fantástica que há alguns anos sofreu o que eu sofri nas últimas...

Recentemente recebi uma pulseira linda e um par de brincos desta menina muito talentosa. Eu nestas coisas apaixono-me com facilidade, apesar de ser uma loja repleta de miminhos lindos, os dois que recebi são simplesmente os mais maravilhosos e os que me fizeram apaixonar... Vidrei, e ainda bem que os recebi, senão jamais os esqueceria...

Mas os Brincos desiguais deixam-me foram de mim...










Eu gosto de coisas invulgares e estes brincos são mesmo esse caso... cada par de brincos tem um tema, Paris, Sapatos, ... cada rinco é diferente mas respeita o tema, os meus são do meu tema preferido de todos:

S A P A T O S

um deles um sapatinho, outro um desenho, dum sapato, lindos, maravilhosos e eu, simplesmente, ADORO, dos meus preferidos, uso-os para todo o lado... ainda os usei no sabado, quando fui ao aquapark com o meu P*, e vão comigo na mala para todo o lado, sempre na mala, para o caso de eu sair à pressa de casa, estes brincos são sempre um complemento ideal.





Amo, Amo, Amo, Amo...

Nota-se que é feito com amor e carinho, de quem está habituado a cuidar dos outros, atento às suas necessidades, conhecedor dos desejos dos seus clientes.

Eu adoro!

E ainda tenho uma linda pulseira de flores mas conto-vos para a próxima!





e podem ver também Aqui

Obrigada,

Mil Malmequeres e Margaridas - bijuteria artesanal


Por semelhante presente, pela paciência da espera, luta todos os dias contra essas invejas, apanha todas as pedrinhas e constrói um castelo, agarra o sucesso e nunca mas nunca o largues.

Tens todo o meu apoio :)

Agora as minhas meninas e meninos, toca a visitar e a comprar :P


beijinhos*

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras