Tuesday 1 October 2013

Outubro # 3 # Body Concept - Branqueamento Dentário

Quarta-feira, fui a uma reunião à Body Concept do Marquês, reunião que acabou por ser uma apresentação da panóplia de serviços que eles disponibilizam.

Quando eu pensava na Body Concept pensava em estética, massagens, depilações, pouco mais do que isso!

Descobri um serviço fantástico, Branqueamento Dentário, com a tecnologia própria desenvolvida pelos masters da Body Concept...

Este branqueamento torna-se muito mais barato que o do dentista, muito menos prejudicial para os dentes, pode descer até 9 tons, mas tendo em conta que é um tratamento de estética, dura menos tempo, para prolongar a acção pode-se comprar em acréscimo ao tratamento de 45 min, por apenas 15€ umas tiras branqueadoras para prolongar o branqueamento.

Estou muito tentada a participar!
Afinal quem não quer, esteticamente falando, uns dentes bonitos, um sorriso branco?



Eu penso que o facto de ser 
mais barato,
e menos prejudicial para o esmalte dentário,

são vantagens porque mesmo durando menos tempo que um branqueamento de dentista o preço e a protecção do esmalte permitem que seja possível fazer mais branqueamentos na Body Concept do que no dentista! Apesar que é realizado por um técnico formado em Medicina Dentária!

Além disso, este tratamento não tem a necessidade de deslocação à Body Concept do Marquês podem fazê-lo mesmo no conforto da vossa casa!!



Eu acho realmente que este branqueamento dentário na Body Concept que faz sentido, as vantagens a meu ver compensam.

Eu estou a pensar seriamente no assunto, e se chegar a fazer tiro fotos a tudo para vos mostrar e conto tudo, tudo, tudo. E vocês, que pensam deste tipo de branqueamento? Vão pensar no assunto?

Deixo-vos a forma de Contacto da Body Concept para mais informações:
Body Concept Porto - Marquês
Morada: Rua Damião de Góis, 278, 4050-223 Porto
Contactos: 915912287 / 225091320

2 comments:

  1. A sério que sendo tu uma suposta profissional de saúde, pelo pouco que aqui vejo, vais nestas cantigas? O que acharias tu se de facto as auxiliares de acção médica no hospital da tua área de residência passassem a administrar medicação, a fazer a higiene dos doentes, a alimentá-los, a fazer as passagens de turno and so on. Afinal de contas chegou-se à conclusão que as auxiliares de acção médica podem ser mais competentes e meiguinhas que os enfermeiros. Tem alguma lógica o q acabei de dizer?! É óbvio que não!
    Então tu acreditas nisto: "são vantagens porque mesmo durando menos tempo que um branqueamento de dentista o preço e a protecção do esmalte permitem que seja possível fazer mais branqueamentos na Body Concept do que no dentista!" ??? A sério que acreditas?! Este mundo anda perdido!!!!!
    E mais: um técnico formado em medicina dentária!? Tb acreditaste nisto? Minha cara, isso são estabelecimentos que estão ilegais e têm pessoas a usurpar funções aos médicos dentistas. Pq um formado em medicina dentária não é um técnico. É um médico dentista. Até nestas questões de português comem os clientes de burros! Essas pessoas que trabalham nesses serviços não podem dizer que são médicos dentistas. Daí o usarem o termo de "técnico", percebes?
    E mais, um médico dentista minimamente consciente não aconselha branqueamentos dentários só porque sim. É um tratamento a evitar. E tem indicações muito específicas, diria mesmo de excepção. Mas claro que também há os médicos dentistas comerciais. Há que saber escolhê-los. Agora esta just white e afins é demasiado gritante! Por amor de Deus, abre os olhos!!!!

    ReplyDelete
  2. Para nós que estamos constantemente em poupança esta é uma excelente dica. Convém sempre que seja sempre eftuado por um profissional especializado em branqueamento dentário porque não podemos deixar o nosso corpo nas mão de qualquer pessoa.

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras