Sunday 24 August 2014

O meu Actual Creme de Corpo - # Review Creme de corpo da gama Raspberry Ketone

Hoje é dia do creme de corpo!

Gentilmente a Jardim Verde cedeu-me alguns produtos para eu testar, um deles um creme de corpo de framboesa!
 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!





Eu, não sei se vocês sabem mas a pele é o maior órgão do nosso corpo! Tal como temos de cuidar do nosso coração, do nosso fígado, etc, etc, também temos de cuidar da nossa pele! Para tal devemos de a hidratar (tanto bebendo água, usando bons cremes) e protegê-la das agressões externas (os cremes também ajudam, tal como uma boa alimentação...)

A Framboesa tem inúmeras vantagens para a saúde da mulher, alguns estudos indicam que ingerida a framboesa ajuda a queimar as gorduras mais rapidamente, tem antioxidantes e vitaminas, retarda o aparecimento das rugas, promovendo elasticidade à pele ( porque este antioxidante participa na produção do colagénio ).

Mas para mim além de todas estas vantagens, que já são muitas, a minha preferida, e a mais importante para a minha pele é o facto de a framboesa ter um efeito protector contra os raios de sol,...
eu explico, 
A minha pele é muito branca, logo no verão apanho sol fico com este aspecto: 


Às vezes, com a sorte do meu lado fico roxa e a esfolar... não costumo bronzear, mesmo com protecção... pele chata esta!

No entanto, desde que uso este creme além de sentir a pele mais hidratada, cheia de vida, sinto também, que uma ida à praia não significa sentir a pele quente e vermelha, o que é óptimo e realmente a única coisa que mudou foi o creme de corpo, a alimentação é a mesma, a protecção solar é a mesma, por isso benditas framboesas que me estão a proteger do mafioso do sol! Além de me sentir mais Firme!

Depois porque todos gostamos dum cheiro agradável, este creme tem um odor semelhante a um bosque de framboeseiros carregados de framboesas maduras prontas a serem devoradas... Um cheiro suave... natural... delicioso!

Eu confesso que estou apaixonada, estou a usá-lo aproximadamente há 2 semanas e estou convertida a estas bagas cor-de-rosa!

Afinal quando a nossa pele está feliz nós sentimos, principalmente pessoas com pele reactiva e sensível como a minha!

Aconselho-vos a experimentar:

O creme Raspeberry Ketone ForteCreme apresenta-se numa bisnaga de 150 ml e pode ser comprado online AQUI pela módica quantia de 10.02€ aproveitando a promoção de 20%! 

Estes produtos também podem ser encontrados em farmácias e parafarmacias.


3 comments:

  1. gostei & vou procurar na minha farmacia

    a minha pele tambem nao e simpatica comigo :D

    bem o teu blog está um bocadinho estranho que lhe aconteceu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. mudanças de verao! :D compra é muito bom!

      Delete
    2. mas compra online! é muito mais fácil e cómodo!

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras