Friday 17 April 2015

Queres ir À Expocosmética?

A Expocosmética é a melhor feira dedicada à cosmética do país!

E claro, é no meu Porto!




Por isso tenho 3 convites para oferecer a uma sortuda seguidora para que possa levar mais duas amigas consigo nesta fantástica aventura, cortesia da Pluricosmética.

Devem saber antes de participar que os bilhetes serão entregues por mim sábado, 25, Às 14h, na Exponor, por isso se não forem capazes de levantar os convites, por favor, não participem no passatempo!

Para ganhar estes 3 convites basta 
* Gostarem da Página da Pluricosmetica no Facebook
*Seguirem o blog a Liberdade Negra
*Comentarem este post com o vosso nome de seguidoras, o motivo porque querem ir à expocosmética e o link da partilha deste passatempo até ao dia 22 de Abril.

A vencedora será desvendada dia 23 de Abril

Boa Sorte



4 comments:

  1. Nome de seguidora: Ana Luisa China Santos
    Adorava poder ir à Expocosmética por duas razões: 1º- mais um motivo para fazer uma programa mãe-filha com a minha mãe cujo apoio é fundamental na minha vida; 2º- preciso de um programa diferente, após período de imenso stress que estou a viver neste momento e que termina dia 21/04 - ÓPTIMA razão para comemorar e nada melhor que um programa bem feminino, onde posso ir buscar ideias e produtos para me mimar :)
    Link: https://www.facebook.com/ana.china.9/posts/1084783514870539?pnref=story
    "A fazer figas" ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ainda podes levar uma amiga extra :)

      Delete
    2. Boa dia.. Era tudo o que queria mas soube ontem que os meus filhos terão uma actividade sábado à tarde à qual não poderei falhar... pelo que não poderia estar no Porto (sou de Coimbra) às 14h para receber os cartões... sendo assim, para não tirar oportunidade a outra menina, tenho que retirar a minha participação.. com muita pena, mas o papel de mãe fala mais alto.. Muito obrigada. Beijinhos

      Delete
  2. Nome de seguidora do blog: Ayane Fox
    Nome de seguidora de Fb: RedCell Vampy
    O motivo pelo qual quero ganhar é, nunca fui a algo deste género e queria muito experimentar, é óptimo para mim e para a minha mãe, e posso sempre levar qualquer coisinha para mimar-me!
    link partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1632038073692429&id=100006587562055&pnref=story

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras