Wednesday 3 August 2016

LOOK para a Festa de 5º Aniversário

5 anos de Blog...

É verdade estamos quase lá a chegar e a verdade é que uma festa de arromba está a ser preparada... como tal há que começar a preparar a indumentária para a festa...

Uma Festa bastante casual como qualquer outra nesta estação divertida que é o nosso verão... uma festa com bolo e balões... e flores... muitas flores...

Para esse efeito escolhi 3 peças, um vestido, uma carteira e claro um belo par de sandálias, para qualquer festa casual neste belo verão.

O vestido, escolhi um branco com algumas flores, um pouco acima do joelho da Desigual, Ajove, um vestido bastante juvenil e atraente.




Para calçar, escolhi estas belas sandálias de cunha compensadas, para além de frescas, são também confortáveis e acrescentam uns belos 10 cm à tua figura e à tua altura, sandálias Chaira da Coolway, em tom de castanho, neutro e sóbrio.


Por último, a mala, bem tendo em conta o que temos preparado para esta festa, deveriam vir munidos de mala de viagem... para poderem levar todos os prémios extraordinários que temos para oferecer... e acreditem que há malas lindas, foi na spartoo que comprei a minha rígida de mão e adoro-a...

Mas acabei por escolher uma da cor do vestido, e tudo porque tenho uma azul e adooooooooro, uma mala tiracolo branca, Wolf da Moony Mood, linda de morrer, com uma tira prateada ao tiracolo, é super espaçosa, e no entanto discreta e o complemento ideal para qualquer look casual.




Este é o Look escolhido para o 5º Aniversário do blog, a festa começará dia 6 de Agosto de 2016... 

Apareçam...

2 comments:

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Mariana,
    Conheci seu blog por acaso, e no dia certo! Parabéns pelos 5 anos!!Te desejo muito sucesso!
    Vou te acompanhar aqui no blog sempre já te segui no g+, no blogger, na fã page e no youtube pra eu não perder as novidades!

    Gostei muito do post, você tem muito bom gosto!!

    Beijos Carinhosos,

    Mandy
    Amanda Querobino Blog

    ★ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✴ ✵ ✶ ✷ ✸ ✹ ❂ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩

    ReplyDelete
  2. adorei o look, o vestido é lindo
    adorei seu blog querida
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras