Sunday 25 September 2016

Afinal foi uma Tangle Teezer que me salvou em Veneza...

Como vocês sabem eu tenho uma relação assumida com a minha Wet Brush...

Levo-a para todo o lado... em dezembro quando adquiri a minha Tangle Teezer na fapex senti que fora um desperdício de dinheiro pois não me via a usá-la quando tinha a minha wet brush sempre à mão, mesmo em viagem.

No entanto, nesta viagem para Veneza, com tudo o que se passou nos dias antes da viagem, desde a desilusão no trabalho, à procura e compra do carro e todo o tempo despendido, acabei sem grande tempo e paciência para fazer a mala... o P* bem que perguntou se não eu não me estava a esquecer de nada... achei que não. tinha todo o meu material fotográfico, os passaportes...

Mas o que eu me esquecia era provavelmente bem mais importante, esqueci-me do meu necessaire dos produtos de banho, a escova de dentes graças ao espírito santo estava no do P* com a pasta e a escova dele, champoo usei o dele... gel de banho e loção corporal o hotel tinha pequenas amostras, mas não tinha nem a minha Wet Brush nem máscara para o cabelo. Tinha bálsamo labial e creme das mãos de tamanho pequeno na minha carteira, para mim creme facial não é algo que eu use diariamente, por isso aguentava 3 dias sem o pôr

Com o uso dos comprimidos viviscal e os produtos Embelleze o meu cabelo está o tornar-se mais forte... continua fino, mas como está mais forte tende a arreliar-se e a criar ninhos de cuco se não for bem penteado e bem hidratado com condicionador ou amaciador!

Não sei como tinha tido a ideia brilhante de colocar a Tangle Teezer no necessaire pequenino da maquilhagem onde também pus o meu perfume e o desodorizante... FOI A MINHA SALVAÇÃO!

Como só tinha o shampoo do homem o meu cabelo irado muito difícil de manusear lá respondeu à Tangle Teezer, deixando o meu cabelo bem apresentável para um passeio em Veneza.



Como podem ver até que resultou e me deixou convertida à escovinha sem cabo...

A minha pertence à gama The Original, a Blueberry Pop, rosa choque e azul benetton, e custa apenas 10€






E agora estou bem convertida, a minha Wet Brush é óptima, mas a minha Tangle Teezer também e para ser ainda mais assertiva, para viajar a Tangle Teezer dá-me muito mais jeito, como não tem cabo não há tanta probabilidade de partir como aconteceu com a minha primeira Wet Brush, que a parti na mala de mão numa viagem a Lisboa e era tão linda bahhh. Mas sem dúvida que nas viagens a Tangle Teezer será a minha nova companheira!

Obrigada à minha Tangle Teezer que depois de ter sido desdenhada por mim me salvou a vida e desculpa Wet Brush... mas arranjei uma amante!

*

2 comments:

  1. No que toca a escovas 'uso qualquer coisa' pois o meu cabelo não me dá grandes chatices, mas sempre que penso em comprar uma Tangle Teezer é mais com o intuito de o meter na minha necessaire e usá-los nos dias que passo fora de casa!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olha que escova diferente, fiquei de olho nela agora. Vou pesquisar sua Wet Brush primeiro, rs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras