Tuesday 6 September 2016

Enfermeira com mãos de Fada

Vida de Enfermeira e de quem trabalha em hospital não é fácil... 

Passas a vida no meio de ares condicionados, com as mãos sempre em água e desinfectantes!

Por isso a minha colecção de balsamos labiais e cremes de mãos é gigantesca, das mais variadas marcas, aromas e qualidades.

Hoje venho-vos falar duma das minhas mais recentes aquisições, o Creme de Mãos Dermacol Natural de Amêndoa.




Sobre a Dermacol «Dermacol - beleza estelar puramente Checa. A marca cosmética Dermacol escreveu a sua história no início dos anos 60, quando nasceu em Barrandov num estudio de filmes em Praga. A cooperação de especialistas em maquilhagem de cinema estudava dermatologia no Instituto de Medical Cosmetics em Praga e rapidamente provaram ser muito bem sucedidos e assim surgiram os cosméticos Dermacol , com base em princípios médicos , agora com uma reputação retumbante não só na Europa mas também nos Estados Unidos , Canadá, Austrália e muitos países do Médio Oriente .Uma das primeiras coberturas make-ups do mundo foi desenvolvida pela marca Dermacol , em meados dos anos 60 e " lutou " para chegar a Hollywood onde a Dermacol também é atualmente uma das marca de cosméticos de maior sucesso sinónima de maquilhagem e cuidados perfeito para todos os tipos de pele e os seus problemas.Todos os produtos da marca de cosméticos - Dermacol possuiem cores completas da mais alta qualidade através de cuidados com a pele e corpo para todos os tipos de diferentes necessidades específicas, produtos associados ao bronzeamento - seguindo as mais altas exigências sobre a qualidade dos mais recentes resultados da investigação em cosmetologia , passando por testes clínicos controlados, ingredientes ativos especialmente formulados e a maioria deles hipoalergénicos. A filosofia da marca Dermatol inclui a ausência de testes em animais.A marca nascido em estudos de cinema ainda é uma das favoritas entre os profissionais do cinema, e é , portanto está associada com as mais famosas e mais belas atrizes, modelos, cantoras e outras personalidades . Dermacol , é beleza que orgulhosamente inspirou uma tela de cinema com base em princípios médicos .» (informações retiradas do site da fapex.pt)




Se há coisa que sofro bastante é de sensibilidade nas mãos depois dos turnos no trabalho e isso acontece muitas vezes porque não tenho tempo de aplicar creme e as minhas mãos ficam tão sensíveis e dolorosas, às vezes até mesmo gretadas de todas as agressões ao longo dos turnos e da quantidade de turnos, no entanto este creme deixa-me extremamente hidratada.

Onde podem encontrar este creme com leite de amêndoa? AQUI, custa apenas 2.34€ e vale bem a pena o preço, tem uma qualidade excelente, super hidratante com uma capacidade incrível de absorção, o aroma suave mas bastante interessante, a relação preço é muito boa, deixa as mãos hidratadas e macias sem as deixar oleosas ou «molhadas», 100 ml de creme extremamente económico, mas com uma qualidade que vale cada cêntimo, os checos estão de parabéns por deixarem as minhas mãos felizes!

Creme 100% Aprovado!

Para além deste creme de mãos a Dermacol tem um vasto reportório de produtos,  gamas de cremes faciais, produtos solares, maquilhagem, cremes anti-acne, produtos de limpeza, produtos para pedicure, cremes de corpo, entre outras, eu estou ansiosa por testar a gama de produtos para o duche Dermacol Aroma, será uma das próximas aquisições à colecção.

Espero que desfrutem deste produto tanto como nós, ele é adequado a qualquer tipo de pele... por isso... usem e abusem!

*

PS: o cãozinho de barro comprei-o na Primark, custou-me cerca de 5€

7 comments:

  1. Parece-me lindamente, ainda por cima, depois de todos os benefícios, com cheirinho a amêndoa... :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Quem anda com as mãos na água tem que andar sempre com o creme das mãos atrás. Este eu nunca experimentei.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Confesso que não tenho o hábito de usar creme de mãos, mas se calhar devia :\ adorei a review querida, já estou a seguir o blog!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado, querida :D

    Não passo sem usar um bom creme de mãos se bem que sou muito esquisito aquando a escolha! Devo dizer-que sou mega fã da Dermacol e que não me importava nada de experimentar este creminho :D

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Amo cremepara as mãos, será que encontro esse?


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  6. Ainda não conhecia o creme, mas fiquei com vontade de experimentar, parece bom mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei este creme mas gostei da review :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras