Wednesday 19 October 2016

In Beauty 2016

Este ano fomos até Lisboa para visitar a In Beauty, já se tinham passado dois anos desde a última vez que lá fomos...

Viajei de propósito para apanhar a míuda e irmos juntas até à capital.



A Viagem tanto de ida como de volta foi bastante interessante é sempre divertido fazer viagens com a minha mana mais nova :) O Intercidades acaba por ser bastante rápido comparado a uma viagem de autocarro e bastante acessível, cada viagem marcada no dia em que viajamos com o desconto da CP de 25% para sub 25 (que incluí os 25 anos) cada viagem custou simplesmente 17.50€.

Saímos na Gare do Oriente, almoçamos no Vasco da Gama, onde na Wells compramos Zovirax para a porcaria de herpes que me nasceu durante a viagem de comboio, foi algo horrível que veio do nada, aproveitamos também, para fazermos umas comprinhas para o primeiro dia da universidade da miúda... E comprinhas bem giras... mas isso cabe-lhe a ela mostrar-vos!



Acabamos por encontrar algumas pessoas cruciais por lá como a Tânia do Chocopink, a Inês do For Girls, a Irina do Cantinho da Irina, a Akira do Viver num T0 e o seu mais que tudo e a nossa seguidora a Laudina:




Algumas fotos da Feira:












A grande novidade para nós na Expocosmética 2016 foi a Jóia Dentária, que eu fiz a minha gratuitamente, que eu ainda o tenho, na In Beauty as bloggers tinham de pagar metade do valor, 10€, a miúda quis e a gente fez!

Foi algo que partilhamos e que fizemos, ela esteve comigo quando eu fiz o meu e eu estive com ela enquanto ela fez o dela!

Fez sentido!

O meu já se mantém desde o ínicio de Abril e eu adoro, dá um toque diferente ao sorriso... dá um brilho diferente ao sorriso Colgate, como podém ver nesta foto do Verão.







A novidade agora na In Beauty foi a Airbase...

Uma maquilhagem que pode ser aplicada com a técnica do pincel, da esponja ou mesmo do aerógrafo, fomos até ao stand deles para descobrir mais sobre esta maquilhagem com que já tínhamos trabalhado em casa mas apenas com o pincel e já vos tínhamos falado anteriormente.

Acabamos por experimentar a Auto-maquilhagem com o aerógrafo o que foi bastante emocionante... inicialmente bastante a medo, mas mais para o fim já me sentia bastante confiante com a técnica.




Já a Dona Eduarda que é gira como tudo foi convidada para ser a modelo do palco e fizeram-lhe uma maquilhagem de noiva:









E não é que ficou ainda mais gira a miúda?

Os Nossos Recebidos:











Este ano foi realmente memorável e valeu a pena cada cêntimo gasto nesta viagem relâmpago estou realmente rendida à In Beauty este ano! ADORAMOS!

Muitos Parabéns à organização, obrigada por nos terem recebido, gostamos bastante... Da minha experiência com a In Beauty esta foi a melhor feira de sempre!

8 comments:

  1. A In Beauty é sempre algo em grande! O melhor é vermos muita gente que só conhecemos via virtual. Por acaso este ano fomos no dia dos profissionais e não conseguimos ver ninguém do mundo da blogosfera. Fica para o ano! Pode ser que nos encontremos por lá! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica combinado, quem sabe se nos encontramo-nos ! Foi a minha primeira vez na In Beauty e adorei, irei repetir no próximo ano !

      Delete
  2. Não tive tanta sorte como tu..
    Claro, fui num domingo à tarde, já tinha ideia o que me esperava..
    Esteve para colocar o brilhante!! O preço estava mesmo fixe, só que depois passou-me..
    Só consegui ver uma blogger! E a do Porto, Expo vais pro ano?
    Beijinhos
    http://alebanac.blogpspot.pt

    ReplyDelete
  3. Oh adorava um dia ir a uma feira dessas
    adorei conhecer um pouco
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Sua irmã é linda, beleza está na família! Fiquei doida na Airbase, não fica pesada?


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  5. eiii se soubesse disso do dente tinha logo ido ehehe acho tao giro!! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras