Wednesday 19 October 2016

Passatempo Portugal Music Fest

Olá!
Já Ouviste falar no Portugal Music Fest?

Trata-se de um festival de cariz social na Exponor, em Matosinhos.

Nós temos 5 duplas para sortear entre os nossos leitores.




«O Portugal Music Fest, um festival de cariz solidário que o cantor brasileiro Márcio Conforti promove já no próximo dia 29 de outubro, na Exponor, e que tem David Carreira e Ricardo Carriço como cabeças de cartaz.

O evento fará reverter uma parte substancial das receitas de bilheteira para duas instituições que prestam um relevante serviço social, designadamente a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) e O Kastelo, a primeira Unidade de Cuidados Continuados Paliativos e Pediátricos na Península Ibérica. O combate à violência doméstica e a prevenção do cancro da mama são duas das missões nobres que o festival quer ajudar financeiramente.

Para além de música, será possível assistir a atuações de academias de dança e do grupo Zumba Super Stars e participar em aulas de zumba e fitness. Terá ainda lugar uma feira de comércio com bijutaria e roupa e vários stands de gastronomia. »

Das 09:00 às 23:00: boa animação, boa comida e boa música, para toda a família, sábado dia 29. 

A equipa Liberdade Negra vai marcar presença, e TU?

Comprar o Bilhete é uma opção, para o dia inteiro o bilhete custa apenas 10€ por pessoa cuja parte da receita reverte para instituições que merecem bastante a nossa ajuda!

Para ganhares um destes 5 bilhetes duplos para o festival basta preencherem o formulário do Rafflecopter abaixo [seguir o blog é mesmo obrigatório, para isso tem de ter uma conta google, se não conseguem seguir o blog devido a algum bug deixo-vos o LINK DIRECTO, casa não sigam o blog serão desclassificados], não se esqueçam de deixar um gosto nas páginas de Facebook quando as visitam faz parte do critério, o rafflecopter é que não deixa editar a opção eheh.

Não se esqueçam de Gostar das Páginas de facebook, do blog e da Portugal Music Fest!

a Rafflecopter giveaway

O Passatempo terminará à meia noite do dia 25/10/2016.


* Boa Sorte *

Parabéns aos 5 vencedores:
Patricia Inacio
Telma Sousa 
Mariana Santos
Inês Pereira
Verónica Marques

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras