Sunday 2 October 2016

Produtos terminados #1

Eu demoro meses a terminar produtos.



Detesto terminar coisas, primeiro porque quando gosto de algo é-me bastante difícil desfazer-me dela.

Mas acima de tudo, porque adoro experimentar produtos novos. Daí gostar tanto quando as marcas me contactam para experimentar novos produtos e dar a minha opinião.

Não há nada que eu goste mais do que dar opiniões.

Portanto, como estou sempre a abrir novos produtos fico com uma pilha de produtos usados gigantescos e fazer um post destes acontece muito raramente mas vamos começar a tentar mudar isso.






Mas estou satisfeita por ter, finalmente terminado 5 produtos ao mesmo tempo: 2 máscaras Embelleze, um shampoo Rich, um Gel de Banho Fa e o Booster da Novex.

O Gel de banho da Fa
é incrivelmente cheiroso, o Jasmin Rosa faz-nos viajar a um imenso jardim, num dia de primavera onde o jasmim se encontra a florir, um bom gel de banho bastante hidratante, 100% Aprovado, MARAVILHOSO! Este gel de banho tem um cheiro incrível, a um preço bastante interessante.

Gosto bastante deste gel de banho e vou comprá-lo várias vezes.

O Shampoo da Rich
é pequeno, caro para o tamanho, é um bom shampoo, não me desiludiu, deixa o cabelo bastante brilhante, hidratadado. Mas na minha opinião é demasiado caro para o tamanho, há opções mais em conta que fazem o mesmo ou melhor efeito no nosso cabelo.

É um bom shampoo mas a meu ver nao vale o preço portanto não o devo voltar a usar.

O Booster da Embelleze 
É o produto mais fantástico para o meu cabelo em termos de hidratação que já vos falei anteriormente, no entanto acabou, passado tantos meses e com tanto uso.

Depois de cada uso o meu cabelo fica bastante hidratado e macio, acima de tudo, este é sem dúvida o produto capilar que eu mais gostei de testar na sua gama.

A sua qualidade e eficácia, desde o preço à marca, para mim é um produto que deve ser usado por toda a gente, um especial mimo para os cabelos pintados e fragilizados que precisam de cuidados extras.

Recomendo bastante este último, sem dúvida, um dos meus produtos preferidos!

Da Embelleze acabei também com o creme de tratamento ultra profundo de óleo de argan
um creme bastante interessante, no entanto o cheiro não é o melhor, ajuda bastante a pentear os cabelos mais rebeldes, denoto que esses cabelos perdem o frizz enquanto a usava, o cabelo fica mais hidratado e mais feliz e cheio de vida.

A Queratina Brasileira, Escova do Brasil
Um cheiro fantástico, com o objectivo de revitalizar o cabelo, visto que a queratina é a proteina mais importante para o cabelo. O meu cabelo agradeceu. 

Os produtos embelleze são produtos fantásticos para o cabelo, adorei o gel de banho fa, o shampoo rich não irei adquirir novamente. 
Mas gostei bastante de experimentar todos estes produtos.

Acredito que dos 5 todas as mulheres deveriam experimentar o Booster da Embelleze e o gel de banho da Fa.

Boas compras!


2 comments:

  1. Tambem adoro o gel de banho. é divinal
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Os produtos da Embelleze são tão extraordinários! Eu agora também ando a tentar terminar os produtos que tenho cá em casa, especialmente até ao Natal, que já sei que vem uma remessa nova!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras