Saturday 26 August 2017

Embelleze.pt | A Minha Praia

Olá minha gente linda,

Hoje venho-vos falar dum produto muito in este verão...


Tenho-vos a dizer que adorei o spray...

Não o usei tanto para a praia, como vocês sabem o meu verão conheça em Maio, porque normalmente é quando fazemos as nossas férias de verão em Maio por muitos motivos, primeiro os nossos aniversários, segundo não temos filhos e não dependemos das férias escolares, os preços da viagens fora das férias escolares também acabam por se tornar mais baratos, ambos trabalhamos num sítio cheio de mães com filhos pequenos logo elas tem sempre prioridade para as férias de verão, logo, sabemos que Julho, Agosto e Setembro são impossíveis de tirar férias! E também porque compreendemos que elas precisam das férias naquela altura!

Por isso ter um verão mais antecipado tem as suas vantagens!

Este ano fomos até à República Dominicana, lá fomos nós com kgs de protector solar... mas uma falha enorme aqui da expert foi não ter levado qualquer protector para o cabelo, basicamente vim com o cabelo sem brilho, queimado do sol, fraco.

Resultado: passar o verão a tratar o que eu tinha maltratado!


Um dos nossos melhores amigos foi o: Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia 250ml




O meu cabelo andava zangado, a Punta da Cana deixou-o revoltado eu confesso que eu fiquei revoltada foi por deixar aquela água do mar quentinha, mas pronto, as opiniões divergem sempre!

Tenho andado a usar este produto no último mês e apesar de não ter ido tanto até à praia, tenho ido à piscina, tenho ido a parques, tenho apanhado sol e agredido o meu cabelo... sim porque é uma daquelas coisas de ser adulto, a nossa mãe já não nos obriga a usar chapéu!



O queimado do sol de Punta Cana não tive hipótese de reverter com o protector, mas o cabelo ganhou vida, volume, uma pitada de felicidade... 

Para mim um produto destes vence pela sua capacidade de desembaraçar, infelizmente a maioria dos produtos para cabelo por muito macio e suave que deixe o meu cabelo não o deixa desembaraçado, e uma coisa que adorei neste produto foi ele ter passado no mais simples dos testes, quando eu faço 3 noites seguidas eu lavo o cabelo no dia da primeira noite e só o volto a lavar depois de sair da terceira noite, amarro-o antes de sair para o trabalho e só o desamarro para dormir, assim que acordo volto a amarrar e prossigo com a minha vida. 
O meu cabelo aguenta bem os 3 dias sem lavar, mas fica cheio de nós, muito difícil de pentear.
Na manhã após a terceira noite estava ansiosa por o desamarrar porque ia tomar o pequeno-almoço com as minhas colegas de trabalho e queria parecer uma pessoa normal, acabada de sair da cama e não do trabalho...

Passei a escova no cabelo... tentei pelo menos, cheio de nós,mau sinal, pulverizei-o com A Minha Praia... a escova deslizou sem problemas, fui com o cabelo leve e desembaraçado, adorei a sensação, e claro, o pequeno-almoço foi super divertido! E eu senti-me eu mesma!

Como pode ser visto nesta imagem resultante do dia:

Foto de Mariana Guimaraes.

O meu cabelo adorou este produto e graças a ele sobreviveu ao verão e está preparado para assim que eu esteja preparada para voltar a ser ruiva o atacar com tinta...

Obrigada Embelleze por seres tão especial para o meu cabelo e o tratares tão bem, estou ansiosa pela In Beauty para comprar alguns produtos que estão a faltar no meu stock :)



Ah, não esquecer meninas e meninos, a Liberdade Negra vai deixar de ser Liberdade Negra e vai tornar-se Mimi In The Mirror, estamos a mudar aos pouquinhos...

O instagram já mudou!
O facebook ainda não aceitou a mudança!
O blog mudará brevemente para mimiinthemirror.com
O twitter já mudou!

Acompanha toda a mudança!

E claro, fica desse lado!











4 comments:

  1. Lovely blog!
    I just started following you, can you follow me back? :)

    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. Tenho o meu mas ainda não usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. As máquinas compactas dão imenso jeito! :)

    Também tenho este produto e simplesmente adoro! Deixa o cabelo suave e bem cheiroso. Gostei muito, beijinhos!! :)

    www.catarina-pinto.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras