Monday 27 November 2017

Review | Fcuk, Friction for her


The moon does not simply disappear when you are not looking.
Albert Einstein



 Ler em Português      Read in English

Eu sei que estive desaparecida por uns tempos. A última semana foi extremamente complicada apesar de ter sido uma semana bastante reconfortante. Durante a última semana mudamos de casa e pegamos no interior da casa anterior às costas e lá fomos nós.

Foi extremamente complicado fazer todo o conteúdo marchar duma casa para a outra. Mas lá conseguimos.

Sair do rés-do-chão não foi difícil, mudar tudo para o 4º andar mesmo com o elevador (tornou-se ligeiramente mais fácil) mas foi difícil porque temos mais corredores, mais zonas para curvar, uma longa distância para percorrer? Depois montar novamente todos os móveis, estruturar cada divisão com o que tínhamos disponível desfazer caixas, guardar tudo nos sítios...

Foi uma grande aventura sem dúvida, voltar ao trabalho logo a seguir, sim porque nós não estávamos a prever mudar então não pedimos folgas nem férias, então tivemos de trocar os turnos e tornar as semanas à volta das mudanças mais difíceis.

Mas agora está melhor ADORO A CASA NOVA, ainda não está tudo nos sítios esperados, mas já tem o nosso toque, o nosso cheiro, o que é o mais importante. O apartamento é lindo, cheio de luz, e sem dúvida que é a nossa cara. E eu adoroooooooooooooooooo-o .

Depois dum longo update sobre a nossa vida na última semana vamos então ao tema que nos trouxe aqui.



Hoje vou-vos falar duma pechincha que comprei sem conhecer, sem pensar, a achar que seria o perfume ideal para o trabalho (por causa do preço) mas acabou por se tornar um dos meus perfumes preferidos.

Não conhecia a marca ou mesmo a fragrâncias do perfume. Penso que na altura me custou 15 libras achei que era a melhor aquisição para evitar gastar os meus perfumes caríssimos para levar para o trabalho.

Quando chegou às minhas mãos fiquei surpreendida, a qualidade do perfume, desde à fragrância, à sua durabilidade, posso afirmar que a sua qualidade/preço é excelente... se este perfume fosse de uma marca conhecida poderia custar mais do dobro a meu ver...

Tenho preferido este perfume a muitos outros que me custaram os olhos da casa.

É um perfume que combina comigo, fresco, floral, um toque de coco, algodão-doce, ligeiramente amadeirado como quem pisa em nuvens... delicioso.



Falo-vos do Friction For Her da FCUK maravilhoso.

Podem encontrá-lo em Portugal na Notino.pt, custar-vos-à neste momento 18.89€, apesar de não ser de uma marca extremamente conhecida vale bem a pena experimentar... eu sou grande fã e recomendo a quem quiser um perfume acessível de grande qualidade.


11 comments:

  1. Parabéns pele mudança! Eu sei que não é nada fácil, mas se for para melhor vale todo o esforço!!!
    Beijinho grande*

    ReplyDelete
  2. Hmmm gosto do cheiro a côco mas juntamente com algodão doce nao é enjoativo?
    Fico muito feliz por voces e pela mudança :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  3. Espero que corra tudo bem na nova casa e que sejam muito felizes!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que estás num sitio melhor e que tudo se está a compor :) Quanto ao perfume, é a primeira vez que ouço falar dele. Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Tb não conhecia mas plo que dizes devo gostar, é o meu género.

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras