Wednesday 10 January 2018

White like snow!

"New York is the city that other cities can only dream of being!"
Como vocês sabem eu estou a aproveitar em NYC, e a possibilidade de nevar é para aí 50% e cerca de 100% para temperaturas negativas.

Por isso decidi escolher 3 itens que me fazem lembrar um dia de neve. (sim, porque eu agendei este post, estou no meu sofá confortavelmente a escrever este post mas a única coisa que eu consigo pensar é em Nova Iorque.

Estou apaixonada por este casaco branco da Only, ele esta disponível em 5 cores, mas o casaco Iris, em branco está deslumbrante:


Casual mas versátil, deslumbrante, e o melhor de tudo é o preço, cerca de 43€ com desconto, a Only é uma excelente marca, excelente qualidade, assentam muito bem ao corpo, super quentinhos e confortáveis. Sou grande fã da marca!

Para combinar com um casaco fantástico uma sweater branca em malinha, nada melhor do que uma camisolinha branca fofinha para lembrar a neve a cair, eu por acaso não gosto muito de me ver em branco mas pode ser que entretanto isso mude! 
Que tal este exemplar da Betty London, modelo Heppine, a marca é de excelente qualidade, apenas acho que tem tamanhos pequeninos.


Gosto muito de camisolas de malha, são práticas, bastante fáceis de conjugar, facilmente se alterna dum estilo para o outro com os acessórios certos e bem combinadas. Esta fantástica camisola está a um preço fantástico de apenas 20.5€.

Decidi conjugar estes dois artigos, com um sapatos citadinos, mas a fugir ao tom branco mas manter-me no tema da neve... decidi ficar-me pelo prateado, não sei porquê mas adoro prateado (em detrimento do dourado que não sou de todo fã) e encontrei estes fantásticos da Casual Attitude, modelo GIGI, com solas brancas.

Porque a cidade nunca dorme.
Porque temos muito de caminhar mas temos de manter o nosso estilo.

Boas compras!

A snowflake is winter's butterfly!

8 comments:

  1. adoro ver branco no inverno <3 acho mesmo fofo!!
    beijnhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Meu deus! Queria eu estar em New York agora! Queria esse friozinho e a neve para ver frozen <3 (meu sonho kkkkkk)Amei os looks que você escolheu eu amei o tenis! Adoro esse tom metalizado de prata!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. foi mais frio do que eu estava a espera!

      beijo

      Delete
  3. Casaco lindissimo e o mpreço ainda mais 😁

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras