Monday 12 February 2018

Motivação | Let's do this!

Olá pessoal, 

Uma das grandes novidades de Fevereiro é que Eu e o P* prometemos um ao outro que está na hora de retomar uma alimentação saudável

Ambos atingimos um peso onde não nos sentimos bem e onde não queremos ficar... vamos fazer isto juntos para ser mais fácil para ambos...

Tem sido uma tarefa difícil para mim, mas com a ajuda dele tudo na vida se torna mais fácil e eu acredito que isto também será!

Decidi estipular um objectivo -10kg  (concretizável) até às minhas férias de Maio.

-10kg é um grande feito que vai requerer muito da minha parte mas já consegui uma vez e vou conseguir fazê-lo novamente, algo que me ajudou imenso da primeira  vez foi escolher alguns artigos que eu adoraria usar mas que apenas me ficariam bem se eu perdesse (algum/bastante) peso.

O primeiro artigo é algo que eu adoro ver nas outras mulheres, que são as saias super compridas, descobri esta saia maravilhosa cor-de-rosa da Betty London, custa 46.00€ e é simplesmente linda, um must-have assim que eu me vir livre de algum peso!


Uma marca que eu sou mega fã e até acessível é a Only, tenho vários artigos da marca e não me arrependo de nenhuma compra! Apaixonei-me por este lindo casaco, SEDONA, pink, (não sei porquê mas estou extremamente apaixonada por coisas rosa actualmente, eu sou vivo por fases, já tive a fase de abominar cor-de-rosa, agora adoro, nem eu me entendo, por favor não me tentem entender em casa) custa 51.00€ e parece extremamente quentinho e confortável.


Uma tendência que tem chegado cada vez mais em força são as botas de cano extra alto, e eu por acaso até me imagino a usá-las mas com uma saia mais curta, mas primeiro tenho de ficar bem com a dita saia, posteriormente posso investir num par de botas como este da KG by Kurt Geiger London, modelo Tara, gosto especialmente por serem pretas, são fenomenais, realmente o que gosto menos é o preço mas são realmente lindas! A D O R O


Bem estes são os meus 3 itens de motivação para perder peso.

Que acham das minhas escolhas?


Beijoooooooooooooooooo

14 comments:

  1. São ótimas escolhas e excelentes motivos para te motivares. Desde dezembro até agora perdi 18kg e uso roupa que não usava antes
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. O casaco tem uma cor bem gira!
    A torcer por ti e para que consigas atingir o peso que queres! :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida! eu ando fascinada com os cor de rosa

      Delete
  3. Eu gosto mt de rosa mas não sou de saias compridas nem botas de cano tão alto mas o casaco é lindíssimo!
    Força nisso, tu (vocês) consegues.

    ReplyDelete
    Replies
    1. confesso que sao duas tendencias que nunca me cativaram muito, mas com esta nova atitude levou me a apreciar coisas que antes nao apreciava :)

      Delete
  4. a saia é muito gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei da tua selecção! =)
    Força nisso, também estou nessa batalha (mais acérrima porque tenho mais peso para perder), perdi 20kg durante o ano de 2017 e espero perder mais 20kg este ano, para chegar ao meu peso antes de ter engordado.
    Só custa no início as alterações, depois é na boa. O que depois vai dificultando são os jantares, as festividades (que eu não sou radical, nesses dias cedo) mas depois tento compensar. =)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
    Replies
    1. acredita eu tenho imenso peso para perder! o meu objectivo sao 35kgs!

      imagina!

      Delete
  6. Também já tive o cabelo assim curtinho. Mas depois deixei crescer porque prefiro ver-me de cabelo comprido. Ficas muito giras e as escolhas são um mimo.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras