Thursday 22 February 2018

NYC | Fav Products | YR Desmaquilhante Suave para Olhos Sensíveis


People never forgets two things: their first love and their first day in New York City. 
 Kirk, Long Island City

Ai, Nova Iorque foi uma aventura, e sim, é completamente impossível esquecer o meu primeiro dia em Nova Iorque... mesmo gelada é uma cidade mágica.

7 dias foi pouco para esta cidade, mas com o frio que estava não sei até que ponto eu não me tornava um cubo de gelo!

Mas Nova Iorque trouxe-me uma nova amizade, uma água micelarPerdão, um desmaquilhante suave para olhos sensíveis.



Sim, eu achava que era uma água micelar, quando pedi à Célia para ma enviar tinha ideia de que era uma água micelar, e nunca me lembrei de verificar. Para ser franca este desmaquilhante é feito com 99% ingredientes naturais, não tem perfumes, corantes, azeites minerais ou parabenos. Quase,  quase directos da natureza para os meus olhos. Por isso o erro é completamente compreensível!


Para irritar os meus olhos nesta viagem já me chegava bem o sol a bater no gelo da rua que me encandeava os olhos!!!  
Para não falar que já chega toda a poluição e agressão que a nossa pele é submetida durante todo o dia, a maquilhagem que a impede de respirar, a nossa pele precisa de produtos de limpeza gentis que não a magoem ainda mais! 

Para além de ser super eficaz como desmaquilhante, ser super suave para os olhos, ser feito com 99% ingredientes naturais, é um excelente produto de limpeza para limpar as minhas Timberland - Não, não estou a brincar!

Inteligente como só eu... O que é que eu decidi levar para o meio duma cidade cheia de neve e gelo todo sujo?

- As minhas galochas ta MK (pretas, vá lá) que escorregavam no gelo | resultado: passaram a semana no hotel de férias;
- As minhas Adidas Gazelle cor-de-rosa; 
- As minhas Adidas Superstar brancas;
- As minhas Timberland que foi o que eu usei toda a semana, mas eu só tenho um par de Timberlands, que por acaso são azuis clarinhas | resultado: passaram a semana toda sujas... e eu passei a semana toda a limpá-las!

As botas da Timberland são feitas para durarem muitos anos e quando eu as vi neste estado... eu tinha de as limpar... mas eu não estava em casa, estava em viagem, não tinha nada para as limpar... além do desmaquilhante, que parece uma água, não me pareceu ter nenhum produto que pudesse estragar o nobuck das botas por isso decidi experimentar a medo, mas lá tratei de as limpar! 

Fiquei tão entusiasmada! se as botas já estavam neste estado no primeiro dia, imaginem depois de 7 dias sem as limpar... iam ficar pretas encardidas!!!!


A minha mãe sempre me disse que em momentos de aflição quem não tem cão caça com gato... nesta emergência... lá teve de se improvisar e correu muito bem!


Podem encontrar este desmaquilhante no catálogo da Yves Rocher, em promoção, o meu é travel size, 100ml,  e custa 3.49€, mas também tem tamanho regular, 200ml e custa 4.99€.


Eu passo a vida à procura de produtos excelentes que tenham travel size para que sejam compatíveis com os meus passeios apenas com mala de cabine... 

Devo confessar que a minha embalagem de desmaquilhante é extremamente viajada: andou perdida nos correios até chegar a casa dos meus pais, andou perdida numa encomenda da Chronopost e viajou pela Europa até chegar a Londres, foi comigo até NYC, Milão e até ao Porto... 

Classificação do produto:

    5*: excelente preço, excelente qualidade, limpa eficazmente, é gentil para a minha pele, ingredientes naturais, é extremamente suave para os meus olhos. Adoro que tenham o desmaquilhante disponível em travel size.  Não consigo encontrar uma falha!


Conheço a Célia há anos, dos meus tempos de Amostraólica, de quando comecei a dar os meus primeiros grandes passos no blog, foi um prazer tornar-me sua parceira hoje e confio nela a 100% para a vos recomendar, mas como podem ver ela tem uma recomendação de 5*na sua página... tem algo da Yves Rocher para encomendar? Falem com a Célia, ahhh e e ela está sempre à procura de novos membros para a sua equipa, por isso basta contacta-la! Chefe de Grupo Célia Cavaleiro - Yves Rocher Portugal


E vocês já experimentaram este excelente desmaquilhante?

7 comments:

  1. os meus olhos são mega sensíveis e ando sempre à procura do desmaquilhante ideal, por isso, adorei esta review. E o que gostei mais foi o 2 em 1, desmaquilhante e produto de limpeza de botas! ahah :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  2. Deleitei-me com as tuas palavras, como sempre acontece quando descreves as tuas peripécias, sejam em viagem ou do quotidiano.
    Obrigada pela tua confiança e pelo carinho das tuas palavras. bjinho grande

    ReplyDelete
  3. Eu tb sou revendedora Yves Rocher e gosto imenso dos produtos principalmente dos de banho.

    ReplyDelete
  4. A sério??? Bem vou ter que apostar mesmo nesse produto, fiquei bem curiosa. Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Quem me dera ir a Nova Iorque, está na minha lista de sonhos, ahah. Beijinhos!

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gostei da parte de o desmaquilhante ser utilizado para limpar as botas, sempre a improvisar, ahahaha! Que sonho ir a Nova Iorque!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ReplyDelete
  7. Parece super bom! E ainda por cima também dá para limpar botas, nunca pensei! xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras