Friday 28 September 2018

Sun Care with Farmona



 Ler em Português      Read in English



Cheguei recentemente da Tunisia, uma semana maravilhosa, em que o único problema foi ter perdido um flamingo, um sitio lindo, hotel maravilhoso, pessoas fantásticas e muitas experiências diferentes.

Eu, copinho de leite, não posso apanhar muito sol sem me dar ao luxo de ficar vermelha, então por norma levo carregamentos de protectores solares para não correr riscos de forma alguma.


Eu normalmente invisto em protectores solares durante o outono e o inverno, porque por norma apanho melhores preços e promoções porque as pessoas tendem a facilitar no inverno apesar de ser recomendável o uso de protector solar todo o ano.

Este Inverno ganhei um prémio em solares, e comprei alguns protectores a preços extremamente apetecíveis na Notino.pt, o Piz Buin e o Shiseido já vos tinha falado da viagem à Turquia, acabaram na Tunisia, e entretanto como tinha levado protectores Farmona para República Dominicana e tinha corrido muito bem foi na marca que investi, apesar de ser pouco conhecida e de só encontrar a marca na Notino, gosto bastante da qualidade.


Investi então em dois produtinhos, um protector solar resistente à água factor 30 e uma loção de prolongamento do bronzeado. Cada um a um preço médio de 4€.

Eu não sou grande fã de fake tan, quase todas as minhas colegas usam e depois ficam assim meias estanhas, muito pouco natural...

Mas quando comprei esta loção estava com ideia que era pós solar, confesso que não sei de onde tirei essa idéia, porque faz muito pouco sentido.

No entanto, quando experimentei gostei, o creme tem um tom amarelado que deixa a pele mais douradinha e ajuda a um bronzeado mais eficaz, o Paulo fica bronzeado rapidamente, com esta loção ficou extremamente moreno, eu normalmente fico vermelha e ganho poucos sinais de cor, este verão consegui uma corzinha, e vou continuar a aplicar o creme até acabar, porque realmente gostei bastante do resultado e um bocadinho de cor até dá outro alento ao Outono.

Este produto foi provavelmente foi o meu preferido do género porque não suja a roupa, não mancha a pele e deixa a pele com um ar muito natural.

Super aprovado, neste momento está fora de stock mas eu recomendo vivamente que agarrem o vosso quando o encontrarem disponível para mim este produto será eternamente um essencial de verão.



O leite solar da Farmona é resistente à água, tem uma fragrancia suave e agradável e é muito eficaz, requer como todos os protectores solares uma aplicação regular e responsável.

Eu não consigo compreender as pessoas que não usam qualquer protector e ficam na praia a queimar, a pele é o maior órgão do corpo humano, este protector é super acessível e uma excelente opção.

O cancro da pele é algo real e como adultos temos de ter atitudes responsáveis por nós e pelas nossas crianças.

Qual é o vosso protector solar favorito?

4 comments:

  1. Oh que o lugar é lindo, mas falas-te de alguns produtos que não conhecia mesmo, mas outras marcas sim
    parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Só o aspecto das embalagens já dá vontade de usar.
    Nunca mais encontrei o que eu gostava da Mustela, era excelente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mustela? protector solar? para adultos? nao sabia

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras