Wednesday 31 October 2018

Halloween Look


"Double, double toil and trouble; Fire burn and cauldron bubble." 
William Shakespeare

 Ler em Português      Read in English

Challenge accepted!
E tudo começou com um desafio, que vários dias me arrependi de ter aceite, o desafio obrigava-me a testar umas lentes de contacto, eu odeio colocar lentes de contacto, so de pensar de tocar nos meus olhos já me apetece torcer-me toda, eu uso óculos desde os 7 anos de idade, e por diversas vezes já tentei passar para o uso de lentes, mas a dificuldade que tenho em colocá-las faz com que desista da idéia, no entanto eu vivo para me desafiar a mim mesma, e tinha de aceitar e completar o desafio com sucesso.

Vi um video muito engraçado no instagram da Avon, que me deu a idéia de fazer a minha própria Catrina, afinal eu p'ró ano vou ao México por isso é sem dúvida a altura ideal para testar a idéia.


Eu não costumo fazer destas maquilhagens artisticas, não costumo celebrar o Halloween, mas este ano foi diferente e achei super inspirador ir até à Tulley's Farm, um dos melhores parques de diversões de Halloween do UK.


Eu confesso que sem as lentes, a minha maquilhagem não seria tão assustadora, as lentes ColorVUE Avatar da Alensa, são simplesmente o complemento ideal para este tipo de maquilhagem.


Eu tive de por as lentes primeiro e só depois fazer a maquilhagem, a maioria das pessoas faz o contrário, depende de quão confortável se sentem.  

Eu não me sentia confortável de todo, por isso lentes primeiro, maquilhagem depois:







Ficou um bocadinho tosco mas fazer esta maquilhagem pela primeira vez foi extremamente desafiante e quanto mais tosco mais assustador, pelo menos é a minha opinião.

A maquilhagem usada foi na sua maioria adquirida na Notino, por acaso tinha tudo em casa até a base liquida branca eu tinha do Carnaval que não tinha usado.












Brushes: Kiko, Spectrum, Argent

 Primer: Flormar

Nude Illusion : Catrice 

White stuff from amazon!







Shaddows: Urban Decay and theBalm


Avon mark liquid lipstick, makeup revolution lipstick, kajal Dior, Yves Rocher eyeliner, Coleur Caramel eyeliner, Benecos mascara (Vida Natura), tattoo brow Maybelline, eye brow kajal Benefit. 

Mas depois da camada gigantesca que tinha de maquilhagem eu não sabia como ia ser retirar tudo, mas tinha uma embalagem do desmaquilhante express Gentle da L'oréal Paris e decidi experimentar, foi super fácil, removeu a maquilhagem toda sem esforço, aconselho vivamente!



O desafio foi excelente, adorei o resultado final e diverti-me à grande!







E vocês o que acharam desta minha makeup?

4 comments:

  1. Oh que gostei demais da tua inspiração
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Uauuuuuu está brutal , está mesmo muito gira , happy halloween minha querida :* booooooh

    ReplyDelete
  3. De facto as lentes fizeram toda a diferença, gostei muito deste look para o Halloween :)

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Woooouuuuu!!! Ficou o máximo!!!

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras