Wednesday 17 October 2018

Skin Care | Nuxe body - Lait Fluide Corps Hydratant 24h




"There is no cosmetic for beauty like happiness!"

Maria Mitchell


 Ler em Português      Read in English

Eu desde nova que a minha rotina sempre foi não ter rotina, talvez por isso que escolhi uma profissão que não me permite ter qualquer tipo de rotina.

Para mim é díficil ter uma rotina facial, uma rotina de maquilhagem, uma rotina de corpo, para além de que tenho uma pele bastante boa, o que a genética me trouxe de melhor, que faz com que eu tenha o desplante de me esquecer de olhar por ela...


No entanto, antes e depois das férias da praia gosto de ter bons produtos para poder mimar a minha pele, é a única que tenho e terei toda a minha vida e apesar de me besuntar com protector solar e com pós-solar, as semanas seguintes à praia são para restabelecer a camada epitelial da minha pele, no meu aniversário recebi de prendinha da Notino um creme da Nuxe, eu adoro a Nuxe, não me perguntem porquê, mas desde que recebi uma amostra deles de óleo apaixonei-me pela marca, mas como tinha outro creme de corpo aberto não lhe mexi.

Agora, pós-Tunisia, decidi abrir o Lait Fluide Corps Hydratant 24h, da Nuxe, é tão macio, tem um efeito acetinado e um aroma tão caracteristico a Nuxe, um toque macio de flores de laranja, que eu adoro.

É mais específico para peles secas, como a minha, e vem em embalagens doseadoras de 200ml, eu prefiro cremes corporais em bisnaga e embalagens como estas, para mim são mais higiénicos, porque a gata gosta de se esbarrar nos cremes, deixa-los cair, espalhar tudo e deixar tudo cheio de pelo, porque se a dona está a passar creme é porque não lhe está a dar atenção e esta gata precisa de atenção 24 horas! Cremes em boião acabam por se perder nos tapetes ou no chão porque o rabo da gata os derrubou!

Por isso, em termos de embalagem é o ideal para mim, também gosto do facto de ter apenas 200ml, como não uso todos os dias gosto de embalagens assim mais para o pequenas, não gosto de embalagens de meio litro ou até de litro, porque acaba a passar a validade e eu ainda tenho meia embalagem perdida em casa.

Eu gosto bastante de produtos com qualidade, tenho algumas marcas preferidas, e a Nuxe é uma delas.

Por acaso quando estava a fazer algum browsing no site da Notino, descobri alguns produtos da marca que eu desconhecia que eles tinham, por exemplo não sabia que a Nuxe tinha desodorizantes, acho que vai ser o próximo produto da marca que eu vou experimentar!

Um aroma tão singelo, tão suave, gostei bastante.

Em relação à qualidade do creme, gostei batante de quão suave a pele fica, fresca e hidratada, ADORO.

Especialmente as minhas mãos que estão constantemente a ser lavadas e a ser atacadas por alcool desinfectante, tem tendência a ficar extremamente secas e para alem de notar grandes diferenças na pele do meu corpo também noto extremas melhorias nas minhas mãos.

Cada embalagem custa cerca de 12 euros, para mim dura imenso tempo e gosto imenso da qualidade do creme.

Recomendo vivamente.


E vocês qual é o vosso produto preferido da Nuxe?

4 comments:

  1. Não conhecia a marca, mas esse hidratante parece super bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nenhum produto Nude mas esse parece ser excelente.
    Beijocas!

    ReplyDelete
  3. I've heard a lot about this brand but i've never
    had the chance to try it! thanks for sharing this product :)
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ReplyDelete
  4. pronto acho que já sei qual vai ser o próximo creme que vou experimentar ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras