Wednesday 14 November 2018

AVON True Flawless em Pérolas - review





"A smile is the best makeup any girl can wear!" - Marylin Monroe



Quem convive comigo no meu quotidiano sabe que eu não uso maquilhagem todos os dias, para ser sincera nunca usei, não por não gostar de maquilhagem, não por não ter imensa maquilhagem, que sempre tive, mas como uma afirmação em relação às minhas amigas.

Uma afirmação de amor próprio, quem tem andado a passear no meu instagram sabe que eu tenho andado com várias mensagens de apelo ao amor próprio, à auto-estima, ao poder interior de uma mulher.

A verdade é que eu não podia ter escolhido melhor altura para fazer este post, afinal toda a mensagem se interliga.

Toda a vida tive amigas, já desde a altura do secundário, por isso pelo menos há 15, 10 anos que estou habituada a ver mulheres lindas e maravilhosas esconderem as suas fragilidades, esconderem as suas emoções, esconderem as suas falhas em camadas de maquilhagem, na procura de amor nos outros em vez de se amarem a si próprias.

Mas a verdade, é que elas não resolvem os seus sentimentos, por algum motivo não se sentem bem com elas próprias, e em vez de perceberem o motivo escondem-se numa carapaça como um caranguejo.

A minha pele graças é uma benção da minha genética e de quem me fez  e não sinto que a preciso de esconder em camadas de base e bronzeador, a verdade é que nem gosto do aspecto falso que o bronzeador me dá, eu sou pálida, não tenho problemas com isso, ponham-me ao lado de um copo de leite e ainda pensam que somos primos... Mas eu cresci com as princesas dos contos de fadas, sempre me identifiquei com a Branca de Neve e para ser franca sempre a vi como uma jovem mulher muito bonita.

A minha profissão ajuda-me bastante, lido com muitos idosos e a verdade é que aprendo muito com eles, uma vez tive um paciente que já estava na minha unidade há alguns dias que fez um comentário muito peculiar ele tinha estado a observar as enfermeiras nos turnos e reparou que as usavam mais maquilhagem eram aquelas que sorriam menos, e claro que aquela frase tão típica «quando chegarem à minha idade» irão perceber que bonita é a mulher que nos faz sentir bem e não o estigma de beleza que a sociedade incute nos jovens.

Para mim maquilhagem é um utensílio que exarceba a minha beleza, mas sem ela eu continuo a sentir-me bonita. E é algo que tento incutir à minha irmã e às minhas amigas, todas as mulheres são bonitas, mas ter a capacidade de se amar a si própria, de enfrentar o mundo com o sorriso nos lábios, isso faz uma mulher ainda mais bonita!

Nos dias de hoje para sair e dias importantes como uma conferência, ou um jantar, muitas vezes opto apenas por um pózinho, uma boa máscara e um batom bonito. 

Mas também tenho dias que gosto de aplicar um cc cream, um po, uma sombra, um lápis, ... 

A verdade é que com as pérolas True Flawless da Avon é fácil de conjugar como tem uma cobertura leve tanto servem para dar um toque de perfeição a uma pele que já tenha sido preparada por uma base líquida ou por um bb cream ou um cc cream dando-lhe um toque mais seco, ou um toque mais uniforme a uma pele limpa com aspecto aveludado.

Tanto de uma forma ou de outra estas pérolas funcionam muito bem para mim, e eu estou a gostar bastante de as testar... Ora no objectivo de melhorar uma maquilhagem elaborada dando-me aquele aspecto de boneca de porcelana, como numa maquilhagem simples dando um toque aveludado e suave a uma maquilhagem normal. Estas pérolas estão sem dúvida de parabéns!

Cada embalagem custa 18.50€ e estão disponíveis em 5 tons diferentes:

Fair
Light
Light Medium
Medium 
Medium Deep

Claro, que para mim o tom perfeito é fair... tal como a minha irmã que apesar de ser mais morena de corpo tem o rosto branquinho como o meu, estas pérolas também se adaptam a rostos diferentes e peles diferentes, por exemplo o meu rosto de 27 anos e o rosto da minha irma de 19, claro que o dela tem muito menos imperfeições, logo fica-lhe muito melhor.


Por aqui ficamos bastante fãs destas pérolas. 

E não sei se repararam que tivemos passatempo no instagram e no facebook, estivemos a oferecer 3 embalagens destas pérolas fantásticas a 3 pessoas diferentes, no facebook como tivemos menos participantes decidi lançar apenas uma vencedora e 2 no instagram porque tivemos lá mais participações. 

A vencedora no facebook foi a Ana Moreno.

As duas vencedoras no intagram foram @Anaritasousaaa & @rosanegra13.

Parabéns! Fico a aguardar o vosso contacto para que possamos proceder ao envio dos prémios!

E claro, ficamos a aguardar a vossa opinião sobre estas pérolas!

4 comments:

  1. Posso dizer que tenho esse produto mas na embalagem antiga, mas não uso muito, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Para já dou-te os parabéns pelas lindas palavras que escreveste e à tua paciente pelas lindas palavras que disse. Também gosto de ter sempre uma embalagem desse produto por aqui :) Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. UAU! São um aspecto fantástico à pele.
    Parabéns ás vencedoras

    ReplyDelete
  4. Nunca tinha visto essas pérolas mas pareceu-me um produto bastante interessante =)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras