Saturday 1 December 2018

December with Spartoo





December


Make it a December to remember.

The month of joy, happiness and to finish what you start.

A month of lights, snow and feasts. 

A time to make amends, and tie up loose ends, time to finish what you start and hopes that your dreams come true.



"The season for kindling the fire of hospitality in the hall, the genial fire of charity in the heart." - Washington Irving 



Dezembro é provavelmente um dos meus meses preferidos, adoro o natal, o sentimento vermelho vivo e quente da paixão e do amor, como tal, decidi escolher o meu top 3 de vermelhos em honra do Natal!


Nunca fui daquelas pessoas que ama quispos com todas as suas forças, pelo contrário, a minha mãe que tanto é a minha maior fã como a minnha maior crítica e desde novinha me disse que quispos me faziam parecer um chouriço. 

Com o passar do tempo e com a idade aprendi a simplesmente deixar-me levar pelo que eu gosto e não pelo que os outros acham que eu deva usar ou não e acho este quispo da Benetton simplesmente brilhante!



A mala de mão é de 36l e pesa 2.8kg, a de bagagem pesa 110l com um peso de 4.5kg.

Eu estou numa fase que tenho todas as minhas malas a estragarem-se... a minha mala de porão está a perder uma pata, a minha mala de mão está a dar as últimas no fecho, portanto, brevemente tenho de as substituir a passos largos, o vermelho é uma das minhas cores preferidas para além do azul e do rosa e esta apesar de ser extremamente singela, coisa que eu não sou, mas apesar de singela cativa o meu olhar para ser sincera eu adoro-a.


3- Em terceiro, mas com tanto valor como os outros dois, eu sou apaixonada pelas botas da Mustang, já tive duas, ainda hoje em dia tenho umas cinzentas fantásticas, mas estas são especiais, são rasas tem pelinho simples, gosto do aspecto novo mas desgastado num estilo vintage. A - D - O - R - O!

Estas botas Migina da Mustang, são lindas e perfeitas e estão a um preço encantador, as botas da Mustang são por norma super confortáveis, extremamente resistentes, as minhas primeiras duraram 3 anos de forma impecável, sem se notar qualquer desgaste, até a minha cadela me roer o salto de uma delas, eu sinceramente, apaixonei-me por estas, afinal eu e saltos altos não nos damos muito bem e o facto de serem rasas tornam-nas perfeitas!

E claro, apaixonei-me por outras peças que não são vermelhas mas que tive de as comprar e por isso deixo-vos aqui os exemplos:

Escolhi cuidadosamente esta camisola da NafNaf:


Apaixonei-me por este casaco da Betty London:


E claro, não podia ser inverno sem eu ter umas botas lindas e super confortáveis da Refresh! Este ano são menos menineiras do que é costume, afinal já conto com 27 invernos.


E vocês o que acham da minha lista de vermelhos e das minhas compras?

3 comments:

  1. Ai! Amei o quispo e as notas da Refresh!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu as botas da refresh comprei-as! o quispo da benetton é muito giro! eheh

      Delete
  2. Gosto muito das tuas escolhas, principalmente da camisola da Naf Naf e das botas Refresh!
    Este mês, também andei às compras na Spartoo :)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras