Friday 4 January 2019

Janeiro | Conforto & Estilo

Vi no instagram uma frase cujo autor desconheço, mas trocado por míudos dizia algo como, 2019 começa em Fevereiro, porque o Janeiro é um período experimental gratuito.

Para além disso o mês de janeiro é o mês internacional das promessas, eu prometo que vou ser melhor, eu prometo que vou ser mais arrumado, eu prometo que vou perder peso, fazer dieta até cair, ter uma alma fit...

Eu decidi que este mês não faria promessas, este mês já será demasiado intenso e difícil sem precisar de promessas nenhumas.


Por isso, para este mês decidi fazer escolhas simples, confortáveis, singelas, por isso hoje trago-vos 3 escolhas fantásticas da Spartoo.pt.

Para começar vou-vos falar das botas Refresh Masapan com pelinho castanhas, eu encomendei estas botas a semana passada, e são lindas de morrer.

Com o seu pelinho super macio, com a sua extrema qualidade, tão característica da marca, marcas como a Refresh normalmente habitam recurrentemente no meu armário, tenho um pouco de tudo, tenho sandálias, botas, é uma marca que eu respeito muito no que toca a calçado.

E é sem dúvida, uma marca que eu recomendo vivamente.

Das botas, andei à procura de coisas que eu vestisse que a meu ver se enquadrassem no mesmo espectrum de qualidade, conforto, carisma e claro encontrei uma jaqueta Tornio linda de morrer, da Tom Tailor, e claro, tinha de me apaixonar, o casaco é simplesmente lindo, e podem encontrar muitos outros artigos da marca no site da spartoo, vestuário e calçado para homem e mulher.

Por acaso nunca comprei nada desta marca, mas parece ter muita qualidade.

Por último decidi ficar-me por uma blusinha branca.

Afinal eu sou grande fã de roupas brancas, especialmente no inverno, não que eu as use frequentemente, mas o branco remonta à neve, e a mim cheira-me que a neve vem a caminho muito rapidamente, mas a neve é daqueles fenomenos lindos, não há nada como ver cair pedaços de algodão frio do céu.

Estava indecisa entre duas marcas, a Naf Naf e a Only, duas marcas que eu gosto muito, este natal, passei-o em casa, levei várias peças da Naf Naf, acho que tem excelente qualidade e são bastante acessiveis, pelo menos eu gostei imenso do preço delas mas a Only também é uma marca com produtos muito bons, quando vi esta blusa, Hanna, da Only e gostei tanto das suas mangas que achei que era a que melhor se enquadrava neste post, achei que ficava um conjunto muito porreiro e que as cores se conjugavam muito bem.

Das 3 peças a minha favorita é sem dúvida o par de botas da Refresh, mas eu sou suspeita, porque um par destes já cá mora em casa, e vocês qual é a peça que preferem?

2 comments:

  1. Além das botas gostei imenso da jaqueta.
    A blusa não é o meu género

    ReplyDelete
  2. Eu não prometo nada mas vou tentar aproveitar melhor os meus dias e fazer bem a mim mesma, mais do que tenho feito! Adorei esse casaco!!! Beijinhos*

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras