Tuesday 16 April 2019

My Favourite Perfume | Yes I Am - Cacharel

o meu perfume preferido de mulher

"Perfume is the key to our memories." - Kate Lord Brown

Eu prometi que Abril seria o mês dos perfumes, hoje venho-vos falar do meu perfume preferido para mulher, que é também um perfume recente, inicialmente só o encontrei em aeroportos, e finalmente já começa a estar disponível em vários sítios e eu sou completamente apaixonada por ele.

Fui atraída por este perfume pelo formato da embalagem, foi um sucesso nas redes sociais quando saiu, toda a gente falava do perfume em formato de batom, andei meia perdida em Stansted à procura dele, quando o comprei, comprei a embalagem maior, cheia de confiança , porque já nem havia testers, mas normalmente as embalagens grandes compensam muito mais do que as pequenas e a embalagem grande estava com promoção de lançamento, a verdade é que eu me apaixonei de tal forma que ainda bem que o fiz.


tudo dobre o yes I am cacharel

Desde então já comprei mais dois frascos, um está em casa da minha mãe, o segundo para substituir o primeiro que entretanto já acabou.

Yes I Am, da Cacharel.

A família normalmente influencia imenso as nossas escolhas, especialmente de perfumes, as nossas primeiras memórias são atraídas por cheiros, a minha madrinha quando tinha a minha idade costumava usar um perfume da Cacharel, o Lou Lou, o Paulo dela, sim o marido da minha madrinha também se chama Paulo, trazia-lhe os perfumes da França, e este perfume o Yes I Am, leva-me a um dia, eu devia ter cerca de 5 anos, a minha mãe deixou-me com a minha madrinha e eu decidi juntar a maquilhagem da minha madrinha, por o perfume dela dentro da mala também... cheirava tão bem,... e criança como eu era, deixei cair a malinha sem querer, e o perfume partiu...
a minha colecção de perfumes Yes I am

Toda a casa ficou a cheirar a perfume e tão bem que cheirava, mas ela ficou tão triste, há cerca de 20 anos, não havia internet ou lojas online, o perfume não se encontrava em Portugal. Prometo que assim que me lembre disto encomendei um da Notino e ofereci-lhe, ela diz que já nao se lembrava dessa situação... mas sentia uma tonta sensação de dívida.

Uma fragrância frutada e floral. Com notas de cardamomo, leite, madeira de sândalo, framboesa, tangerina, âmbar, flor de gengibre, gardénia e jasmim. Apaixonante. Delicioso.

Um perfume capaz de nos trazer clarividência, confiança, para uma mulher individualista, moderna, forte, alguém capaz de usar o perfume em qualquer ocasião, em qualquer altura do dia e do ano, com audácia, um perfume para uma mulher que controla o seu destino e o seu caminho.

Este perfume pode ser encontrado à venda na Notino em 3 tamanhos, 30ml, 50ml, 75ml com preços entre 37.20€ e 65.40€.

Para mim é o perfume perfeito, complementa-me e eu recomendo-o vivamente.


o meu favorito Yes I am

E vocês tem algum perfume preferido? Algum perfume que vos faça sentir como este me faz sentir?

2 comments:

  1. Nunca experimentei este perfume. A embalagem é muito gira, gostei :)
    Gosto muito do Mon Paris, YSL.
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu fiquei encantada pela embalagem dele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras