Wednesday 7 August 2019

8th Blog's Anniversary | Giveaway Party (last update 23/08/19)



Adoro fazer passatempos, estamos a ficar velhotes e tal... com dores de costas... mas estamos sempre prontos para festa... isto de 8 anos em vida de blogger dá "tipo" 1oo anos em vida de humano, mas nós estamos aqui para as curvas e a festa começou... e temos muito mais para vos dar... MONTANHAS de prémios, como diz o Barney Stinson do How I Met your Mother... Legen wait for it Dary! Legendary!

Por isso fiquem aqui no meu spot... que eu não sou o Sheldon e partilho tudo convosco e aproveitem que eu fiquei louquinha com tanto prémio!



1) International Giveaway: 2 Notebooks Mimi in the Mirror - w/ Cookie Tiny Bite (terminado) Giveaway on Facebook | Instagram



2) Passatempo embelleze: 1 shampoo e um amacionador da gama Novex Café para bombar (terninado) Giveaway no Instagram.




3) Livro Gestão de tempo para mulheres muito ocupadas (terminado) Giveaway no instagram




4) Kit 2 pinceis mais um mini sabonete para pinceis da DaVinci Cosmética (termina dia 24/08/19) Giveaway no Instagram 




5) Giveaway only for the UK, children's books and flashcards, (ends 27/08) Giveaway on Instagram.




6) Passatempo Material escolar com a @JBComercioglobal, (termina dia 27/08) Giveaway on Instagram.



7) Passatempo Kit 5 produtos da Garnier Bio + necessaire + doseador de perfume parceria Notino.pt (termina dia 31/08) Giveaway on Instagram.


(teremos passatempos de dois em dois dias para as próximas semanas... por isso venham aqui espreitar porque sempre que eu lançar passatempo venho fazer o update da página... vamos fazer tipo como Sheldon e o Gang quando foi os bilhetes para a Comic Con, Refresh, Refresh, Refresh... aqui na página até que novo passatempo apareça!)

1 comment:

  1. Olá! Já não cheguei a horas dos passatempos mas cheguei a tempo de te dar os parabéns pelos oito anos de blog e desejar-te muitas felicidades :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras