Sunday 10 November 2019

Comidas Desidratadas Prozis

Recentemente estava eu no site da prozis e reparei que eles tinham novos produtos...

Fico sempre excitada quando vejo novos produtos da marca...

Primeiro, adoro experimentar novas coisas, segundo os novos produtos da prozis são normalmente excitantes e interessantes... e chegam sempre em momentos extremamente oportunos.

Por exemplo, apaixonei-me por água de Aloe Vera, e por coincidência a Prozis saiu-se com àgua de aloe vera, com e sem açúcar, começou logo a ser um produto regular nas minhas compras e que não pode faltar no meu carrinho de compras... comecei a comer aquelas bolachas de milho... fui reparar e havia as mais deliciosas bolachas de milho com uma ligeira cobertura de chocolate e agora é outro elemento que nunca pode faltar em minha casa.

Na cozinha eu faço magia, mas também sou bastante preguiçosa. Por isso ter alguma ajuda nesses dias de preguiça é extremamente satisfatório.

Encomendei 5 pacotes diferentes destas comidas desidratadas da prozis, dois pacotes diferentes de risotto, mais dois de couscous e por último uma embalagem de sopa juliana.


Eu sou daquelas pessoas que não segue as instruções à risca das comidas preparadas, seja nestas possibilidades desidratadas ou enlatadas ou o que for, eu não sei apenas adicionar àgua, eu tenho de adicionar condimento, brincar um bocadinho com os sabores, não significa que a qualidade do produto não seja boa para mim, fora disso, tudo o que eu menos quero é ofender quem produziu a receita, simplesmente eu sou daquelas pessoas que gosta de criar arte mesmo com um livro de colorir ou um livro de unir números, sempre fui e isso aplica-se mesmo na cozinha.

Todas as receitas são vegan, cheias de vegetais interessantes.


Eu não sou uma grande fã de risottos ou mesmo de arroz, mas ele é, achei que o risotto de cogumelos seria interessante, então encomendei, depois lembrei-me bacon fica super bem com cogumelos, eu sinceramente não sou a maior fã de carnes como bacon e pepperoni, no entanto ele é...

E a verdade é que converter este risotto de cogumelos vegan para um risotto de cogumelos e bacon, foi uma surpresa bastante interessante. Super rápida e fácil de fazer.

E ficou delicioso. 

Super aprovado e deixou-me extremamente curiosa com as restantes receitas.

Vocês sabem que tem 10% de desconto com o meu código na Prozis basta no ponto 4 do checkout utilizarem o meu código MIMI.

E se encomendarem até amanhã em compras superiores a 65€ tem direito a uns miminhos extras:


Boas compras em opções bem saudáveis!*

2 comments:

  1. Thanks for your sharing 😊 have a nice week...

    ReplyDelete
  2. Desconhecia esses produtos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras