Tuesday 28 April 2020

Sugestões de Presentes para o Dia da Mãe

perfumaria e cosmetica

O dia da mãe está a bater à porta, este ano com esta quarentena toda, torna-se um bocadinho difícil celebrar dias especiais.

No entanto, mãe há só uma portanto, apesar de tudo, um pequeno miminho sugere sempre que nos lembramos da mulher mais especial das nossas vidas!

A Notino não se esqueceu destas mulheres fantásticas da nossa vida e juntou uma selecção de produtos que seriam maravilhosos presentes para a mãe:

perfumaria, cosmética, maquilhagem e cabelo


E porque não combinar um batom da YSL com um secador Elegance da Babyliss, ou o fantástico kit da Lancôme Génifique Advanced, ou até um perfume cheiroso, o importante é que as nossas mães sintam que tomamos tempo do nosso dia para nos lembrarmos dela, essa é a verdadeira importância de um presente, a mensagem, que normalmente deve ser:
"amo-te, respeito-te, és das mulheres mais importantes da minha vida, lembrei-me de ti e decidi comprar-te este miminho!"

No Uk, o dia da mãe calha mais ou menos na altura do dia do pai, e foi tão triste ver os rebentos deixarem prendinhas à porta das mães, ver netinhos a dizer adeus às avós através das janelas, mas verdade seja dita, se calhar muito mais gente se lembrou das mães exactamente por não as poderem ver.

Por isso o dia da mãe em Portugal já está aí a bombar portanto corram a comprar um miminho especial para a mulher que vos deu a vida!

3 comments:

  1. Bom dia!
    Por aqui já só consigo festejar e dar um mimo à minha sogra. Prenda mesmo deve ser difícil, mas é uma pessoa simples que fica feliz só de nos ver. Provavelmente faço um bolo para o meu marido lhe levar e falamos da janela! Em outros tempos estes dias são sempre dias em que nos sentamos à mesa (já somos 11) e almoçamos e estendemos o almoço para o lanche! Este ano não será assim!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Bom dia:- Belas sugestões. Anotei
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ReplyDelete
  3. Shared on twitter! Love this so much!

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras