Thursday 31 December 2020

Livro: O Caminho da Independência

 


Dizem eles, que com o ano novo, vida nova, pois bem, eu não sou ninguém para falhar aos velhos ditados, a ideia de escrever sempre  esteve tão presente, no entanto, sempre me falhou o tema, muito recentemente encontrei-o e decidi não o largar. 

Não será de todo para todos os gostos, mas é um livro de mim para ti, que escreverei o publicarei aqui, em formato de post, à medida que for publicando irá também ser adicionado a esta página que será de certa forma como o seu sumário.

Eu estou bastante excitada, já se começa a compor por si próprio, ideias essas não me faltam, falta-me apenas colocar alguma ordem na capoeira, e aí sim, irá fluir naturalmente.

Sou apenas eu, a escrever, para o mundo, como sempre foi o objetivo deste blog desde a primeira publicação. Não sou mestra ou sábia, sou apenas uma idiota que já viveu muito numa vida maravilhosa, com aprendizagens dolorosas num mundo que decidi habitar.

Porque nós fomos feitos para sonhar e os sonhos foram feitos para serem concretizados!

3 comments:

  1. Deixando votos de um
    .
    Feliz Ano Novo de 2021
    Saudações poéticas.

    ReplyDelete
  2. Ohhh adoro projectos novos! Vou estar atenta!!! Também tenho que me sentar e por as ideias em ordem, escrever algo que comecei e reescrever algo que já está feito mas noutro formato!
    Boas entradas no novo ano!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras