Friday 5 November 2021

Casamento as Cegas Brasil....


Oh Pah... não é que eu descobri que até gostava de um reality show... umas DRs e tal... 

Quando fazemos de tudo para agradar o outro nós esquecemo-nos de agradar a nós mesmos, se o outro assume que não gosta de algo muitas vezes nós deixamos para lá... nos anulamos para agradar! Mas quando as vozes do exterior se calam... a gente acaba a descobrir coisas que gostamos... Começamos a conhecermo-noos melhor, a amar-nos mais e acima de tudo a respeitarmo-nos mais.


Eu segui alguns programas na marra mesmo, como Too Hot Too Handle, tanto o brasileiro como o americano, The Circle, mas o que realmente mais me tocou foi este Casamento as Cegas.

Nao me perguntem o motivo porque eu não vos sei responder... talvez seja por eu depois de ter ferido tanto o meu coração estar realmente e verdadeiramente pronta para abrir o coração e viver o meu primeiro casamento... ahah! Então hoje as 6 da tarde, hora do UK lá estava eu, grudada na fila de espera para ver a Reunião... E talvez seja por isso que eu hoje tenha decidido falar deste programa do Netflix que me vidrou.

O casamento da Nanda eu não esperava de todo que acontecesse, no entanto quando ela casou eu pensei mesmo que eles não iam durar... ele tinha muito para crescer se ele queria uma mulher na vida dele como a Nanda, Mulher mesmo! Ela sempre quis ficar com os dois ne? E conseguiu! Casou com um, divorciou e agora está provavelmente com o certo. E no fim da reunião ela foi pedida em casamento, por vezes vamos atrás dos errados, quando os certos vão fazer o esforço por nós!

Eu por acaso curtia que o Rodrigo e a Day tivessem ficado juntos, eles gostavam um do outro, eles tinham muita coisa entre eles, mas as expectativas, a imaturidade e talvez as emoções & as opinioes dos outros fizeram uma grande diferença...O Pai do Rodrigo devia de ter estado mais envolvido! Que pai maravilhoso esse!

Ana Prado e o seu gato persa meow, oh pah, eu não sei o que sinto em relaçao a este EX casal, este foi o casal que me fez ficar colada, esperando por mais episodios, não sei o que lhes aconteceu, mas honestamente acho que nenhum deles estava preparado para o casamento, eu apaixonei-me por eles, mas hoje não suporto nem um nem outro!!! A atitude de um para outro... meu deus, deixem-se de uma vez por todas, voces foram extremamente intensos na relação e no término e honestamente ja não da mais! Desde o discurso odioso no dia do casamento de parte a parte e ao que aconteceu na reuniao, por amor de deus deixem de se arranhar mutuamente que começa a cheirar mal!

O Hudson e sua negra, bem pela ultima conversa a sos, daquela coisa do faz bem, colhe bem, faz mal colhe mau, não sei não, mas que a coisa pegou feio, PEGOU! Ele ama ela, e pelo que ele disse ele quer voltar, mas honestamente eu acredito que ela andou.

Paiinho e Maiinha, eu não dava dois tostões por aqueles dois não, eu achava ele um traste desde a conversinha nas cabines com as duas baianas... e quem me conhece sabe que eu tenho horror a esse homem pobre de espírito que dá conversa e alimenta os sentimentos de duas mulheres ao mesmo tempo!

MAS ele lá se redimiu na minha opinião! Eles são um casal muito lindo e eu torço por eles. Tal como torço por todos os outros individualmente! Que o amor os mova... sempre... que os gatos escaldados sigam em frente porque no medo não se conquista nada!

Ah e Rodrigo se ela era o amor da sua vida, cresce, vai e conquista ela. Todos nós vemos na sua cara a desilusão de a perder, a tristeza de não a ter! Fica a dica!

1 comment:

  1. Passei para desejar um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras