Saturday 26 March 2022

O Fim do Inverno

 Ola, Ola minha gente linda e maravilhosa, 

Tiveram saudades minhas?


Dicta a regra das grandes blogueiras que nao devemos lembrar ao mundo o tempo da nossa ausencia... como se as voces desse lado nao fossem seres pensantes que nao reparam no tempo que passamos sem postar nem estes sitios nao tivessem datas nos posts... na verdade, sempre fui muito honesta convosco, portanto nada escondo, muito mesmo a minha ausencia. Para alem de que eu... nao sou uma majestosa grande blogger... sou apenas larga AhAh


Confesso que nao tinha a certeza se iria capaz de voltar completamente a escrever-vos... O inverno da minha vida foi prolongado e nao sabia bem se iria ter capacidade de o recomecar de uma forma diferente... mas tal como eu, este pequeno espaco que pertence igualmente a mim como a voces, existia antes de Cristo e existe depois de Cristo!

Nao, nao ressuscitou, e apesar de o tempo ter passado e a espera ter sido longa, nao tivemos direito a esse tipo de aparicao. Acontece. Tudo de bom.


Era para retomar no inicio da primavera, mas a Prima Vera veio de viagem e trouxe-me uma intensa limpeza, mobiliario a voar pelo ar, caixas da amazon com novas pecas, montagens de artigos com moda sueca, uma intensa remodelacao, na casa onde me sinto mais que confortavel, my HOME. Ainda nao esta perfeita, mas nunca atingimos perfeicao, afinal existe sempre espaco para melhoramentos, mas esta muito melhor do que estava!

Entao depois de muita ponderacao lembrei-me que esta tambem faz parte do meu conceito de casa. 


Portanto, aqui estou eu, cheia de segredos, roida por dentro para vos contar... 


Dizem os experts que o melhor deve ser guardado para nos proprios, afinal quem nao sabe, nao estraga. Entao, vou-vos comecar o pior das minhas ultimas aventuras, afinal todos nos gostamos de um bocadinho de gossip... nao? Vou apimentar com alguns detalhes do bom que foi acontecendo e claro, apontamentos do melhor...


Decidi criar um abecedario de homens e aventuras... 


E que a primavera comece!

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras