Who Is Mimi?



 Ler em Português      Read in English

Quem é a MIMI?

Mimi era uma rapariga, uma enfermeira, uma recém licenciada, uma enfermeira, uma namorada, irmã, filha, amiga, sem futuro no seu próprio país, toda a sua vida ela viveu rodeada e protegida pela sua família que muito a amava. 

Mimi era uma blogger portuguesa que um dia acordou e sentiu que estava na altura de tomar as rédeas da sua vida e assumir o controlo como personagem principal numa vida que ela sentia que era apenas figurante, sentindo que ela já tinha esperado demasiado demasiado pelo seu país enviou o currículo para um hospital inglês onde conseguiu trabalho. 

O seu namorado sentiu que ele estava no meio da sua felicidade e sentido que a estava a prender num presente sem futuro ele deixou-a, sentindo que ele não iria pertencer ao seu novo mundo e realidade. 

Com um coração partido ela deixou a sua casa e a sua família em direcção a um novo país onde se sentiu tão sozinha, foi uma aventura bastante difícil de se viver. 

Hoje, alguns anos depois o homem que a permitiu ir encontrar-se e encontrar o seu lugar no mundo partilha a vida com a Mimi, porque o amor irá sempre ser mais forte do que a distância. 
Mimi, ele (P*) e a Belle [a sua louca mas preguiçosa gata] vivem num T1 pequeno mas cheio de sonhos.

Mimi é agora uma mulher com uma vida cheia de oportunidades, ela vive em vez de SOBREVIVER, ela pode VIAJAR em vez  de conhecer os sítios pela internet, ela pode amar e sorrir, ela pode ser feliz cada dia da sua vida.

Mimi é agora um exemplo para todas as raparigas com sonhos maiores do que as oportunidades disponíveis.

Olá, eu sou a MIMI, O meu nome é Mariana e Mimi é o nome que a minha família me chama desde que eu me conheço como pessoa, tenho 26 anos e sou mais uma Enfermeira portuguesa num hospital da grande Londres, e divido os dias com o meu homem e a nossa gata.

Hoje estou em Londres.
Amanhã estarei no Porto.
No dia a seguir  poderei estar em qualquer sítio do mundo, mas poderás sempre encontrar-me aqui.

Este é o meu lugar, a minha vida como se estivesses do outro lado do espelho a vigiar atentamente cada passo que eu dou e cada escolha de vida.

Sê livre de ficar, sê livre de nos deixar, mas por favor, sente-te sempre Bem-vindo!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...