Sunday 7 August 2011

Meu Querido Odiado Período

Caros Visitantes,
Começo este blog com um texto feminino, tendo em conta que sou mulher, pensei que fosse o mais certo :)


Meu Querido Odiado Período

Nunca gostei tanto de ter o Benfica a jogar em casa! Aliás, sempre detestei!
Jamais me senti um estádio, perante isto porque raio, tenho eu de levar com 11 camisolas vermelhas a jogar no meu recôndito?
Porquê?
Porque o Jesus disse ao plantel que ali era um óptimo local de estágio?
Não me parece!
Mas de facto, quando se cometem erros durante nem que seja um jogo na época temos medo de não irmos a estagio e de sermos emprestados \ vendidos a outro clube! Indeed!
Esta última época, fui jogar fora e marquei vergonhosamente um auto-golo! Bahm! Em cheio na minha própria baliza, pensei durante muito tempo que íamos perder a temporada e que não ia ao estágio!
Verdade seja uma, o sacana do nosso treinador adiou-nos o estágio durante 15 dias, era obvio que eu andava assustada, receava ser vendida, mas eu não queria, apesar de detestar jogar em casa pelo Benfica esse tinha sido o único clube pelo qual eu tinha jogado, a minha casa e o meu ser pertenciam la.
Tanto sarnei a paciência ao presidente do clube, responsável por auto-golo e por toda aquela situação, que este se demitiu do cargo e de todas as suas funções! Cabrão!
Abandonando-me assim à vontade do meu treinador, o bom é que tinha amigos, uns que estavam dispostos a correr comigo todos os advogados até que encontrássemos um que aceitasse tentar manter-me como Sócia Vitalícia do Benfica até que a Menopausa nos separasse, outros que davam o seu apoio e que diziam que tinham um pressentimento que eu ia permanecer no clube!
Num dia, que até fui à praia e me diverti imenso a correr atrás da minha irmã e que esqueci tudo o que era relativo ao estágio, quando cheguei a casa, vendaram-me os olhos e quando à noite os desvendei…
Oh minha vida, fiquei tão feliz, tinha sido convocada para ir a estágio e tinha à minha frente todo o plantel disposto a treinar!
Nunca antes tinha ficado tão feliz por ver o meu período!
O facto, de odiarmos a nossa menstruação e de andarmos cheias de dores e … vá lá… mau feitio, a verdade é que não vivemos sem ela, alias, a nossa sanidade mental, depende da presença dela! 


É difícil compreender as mulheres… Mas mais difícil é sê-lo!


Leg: Posições dos jogadores do BEnfica, Benfica x Arouca

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras