Thursday 1 September 2011

O MEU MAIS RECENTE PRÉMIO – UM ANO DE PRODUTO EVAX & TAMPAX


Bem, tenho muita gente que diz que em questão de prémios eu sou uma sortuda profissional, ahah, basicamente eu tenho consciência que arrecado imensos prémios, uma grande amiga de faculdade diz que não entende como é possível eu ganhar tantos prémios, nem eu sei, quanto mais ela descobrir essa resposta, mas a verdade talvez seja que o povo tenha realmente razão e SORTE AO AMOR = A AZAR AO JOGO, eu acho que isso sim, deve ser o mais certo, tendo em conta o meu cardápio de relações falhadas, mas pronto vá lá vou ser uma tia que ganha muitos prémios! Isso pode dar jeito…
A minha tia-madrinha tambem era uma sortuda a arrecadar prémios casou e nunca mais ganhou nada :S, acho melhor manter a minha cabecinha longe desses pensamentos de felicidade conjugal até à velhice!

Num post anterior mencionei o facto de ter ganho o SORTEIO DIÁRIO DE PRODUTO GRÁTIS PARA UM ANO, na actual promoção da Evax., e a verdade é que sim ganhei, com o primeiro código pin que coloquei da promoção ganhei o sorteio diário, eu soube na hora que tinha ganho!!!

Ontem, recebi em casa uma encomenda gigante vinda na transportadora:

 Apesar de a entrega ter sido agendada para quarta-feira de manhã e o gajo da transportadora ter sido um grande nabo, gostei da atitude da Evax quando lhes liguei quinta de manha a dizer que a encomenda ainda não tinha sido entregue e já se tinham passado 24 horas desde a hora agendada para a entrega, prontamente se dispuseram a descobrir o problema e o que é certo é que 4 horas depois recebi a encomenda!
Bem, este foi o prejuízo que a Evax teve comigo!!!
Recebi:
A)    12 embalagens de Tampax Compak
·         6 embalagens Tampax Compak Regular
·         6 embalagens Tampax Compak Super

B)    12 embalagens de Pensos Higiénicos Cottonlike c\ alas
·         6 embalagens de Pensos Higiénicos Cottonlike Normal
·         3 embalagens de Pensos Higiénicos Cottonlike Super
·         3 embalagens de Pensos Higiénicos Cottonlike Superplus

C)    12 embalagens de Pensos Diários (Salvaslip)
·         3 embalagens de Pensos Diários Adapt
·         6 embalagens de Pensos Diários Cottonlike Normal
·         3 embalagens de Pensos Diários Cottonlike Maxi


Outra coisa que eu tambem gosto muito é de receber nos produtos da Evax, sim, porque eu já sou cliente frequente das promoções da Evax…, nas ultimas 3 promoções com códigos pin que participo, já ganhei duas malas, um porta malas, dois relógios e um necessaire, e agora esta mega oferta, que me deixou completamente surpreendida por a ter ganho, acho que fui uma das 10 primeiras vencedoras mas não tenho a certeza, e agora vou ter de inserir os pins nas paginas das minhas amigas para ver se lhes dou um bocadinho de sorte, também merecem…, mas o que eu gosto na Evax é do facto de enviarem junto uma carta a agradecer o facto de a cliente depositar a sua confiança na marca Evax & Tampax, e por participar nas suas promoções, alias vou transcrever o que diz:
«olá, antes de mais, queremos agradecer-te a confiança que tens em Evax&Tampax e a tua participação na nossa promoção. Aqui tens a oferta. Esperamos que gostes. Esperamos poder continuar a contar com a tua confiança e a participação em acções futuras,… »

Sem dúvida que tem um excelente departamento de marketing e pessoas muito inteligentes cheias de boas ideias para nos darem bons motivos para apostar na marca, sem dúvida que era a minha marca preferida, já antes de ter idade para pensar em passatempos, mas agora deixa-me duplamente feliz, numa altura em que ando com humor de cão….

Obrigada Evax & Tampax!



Contactar Evax & Tampax:

ou para o telefone:
 800200890



2 comments:

  1. Parabens! :D
    Eu participo em muitas coisas, mas nunca ganho nada -.-
    Gosto do teu blog, vou seguir :P

    ReplyDelete
  2. é sempre bom saber que o que escrevemos tem valor!!!
    é sempre bom receber mérito pelos disparates q escrevemos :)
    Obrigada Menina SukiB :D

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras