Thursday 14 June 2012

Oleoban e a sua nova gama para bebé :D


Medinfar lança nova linha OLEOBAN®



A OLEOBAN® é um parceiro da Liberdade Negra, aliás, por estas bandas somos Super Fãs, além dos bons produtos, a preços competitivos, toda a simpatia da marca e da equipa que surpreendem qualquer um. a Liberdade Negra rendeu-se completamente ao carinho que a OLEOBAN® tem pelos consumidores.
Quem tem SERES HUMANOS EM MINIATURA EM CASA, sabe a preocupação que temos de ter, para além de todas as outras, relativamente à pele do bebe, super sensível, como tal a OLEOBAN® pensou e aperfeiçoou a fórmula de forma a que pudéssemos ter a pele dos nossos amados bebés hidratada e protegida de forma a podermos relaxar um pouco mais, relativamente a isso e tivéssemos tempo para mimarmos os nossos bebés e vê-los a crescer com uma maior tranquilidade. 
OLEOBAN® Bebé já está no mercado desde a semana passada e já pode ser encontrada em alguns pontos de venda, a sua imagem inovadora, não tem que enganar.


A pensar nas especificidades da pele dos bebés e recém-nascidos, OLEOBAN® criou a linha OLEOBAN® Bebé. Esta será uma linha dedicada à higiene e hidratação da pele sensível, que será composta por quatro apresentações:



OLEOBAN® Banho Bebé (disponível em300ml e 500ml) e OLEOBAN® Sabonete Bebé (90g), enriquecidos com óleo de girassol, limpam e cuidam diariamente da pele dos bebés, restaurando o filme hidrolipídico e repondo a hidratação natural da pele. A estes junta-se OLEOBAN® Creme Bebé (200g), ideal como complemento à higiene diária do bebé e do recém-nascido, para usar após o banho de imersão. Enriquecido com lanolina e glicerina, OLEOBAN® Creme Bebé tem também uma essência suave e agradável na sua composição.


Esta linha surge no seguimento da renovação de imagem OLEOBAN®, iniciada em Março, com a criação da linha OLEOBAN® Diário, como forma de dar resposta às necessidades dos consumidores. A marca surge agora com mais uma novidade, desta feita com especial incidência na pele exigente e sensível dos mais pequenos.


Presente no mercado desde 1983, OLEOBAN® continua a apostar na qualidade e diversidade dos seus produtos, como forma de afirmação da marca no cuidado diário da pele dos portugueses.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida, via e-mail medinfar@medinfar.pt 

:) Protejam os nossos bebés, porque afinal, nós já fomos bebés e também já nos protegeram.



3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Quero muito experimentar , adoro esta marca, opah o bonequinho é super fofo!

    ReplyDelete
  3. Olá :)

    Gostava se possivel de receber amostras dessa gama :)

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras