Wednesday 10 July 2013

Prendas de Aniversário # 1 # Revlon

Eu sei que já fiz anos há já algum tempo, mas com o fim da faculdade e o término da licenciatura tão próximo eu tenho andado a dar gás na vida real e deixado um bocadinho o blog a ganhar teias, peço desculpa por isso :)
Mas o meu aniversário foi simplesmente bestial!

Hoje trago-vos o miminho que a Revlon me enviou pelo meu aniversário :)



Pelo meu aniversário, contactei a Revlon para entrarem no nosso megapassatempo, mas no entanto como foi muito em cima do acontecimento acabaram por não entrar, mas o para me mimar pelos meus 22 aninhos prometeram-me 2 produtinhos :) as imagens de marca da Revlon:

O verniz 50 - Passionate Pink

o JUST BITTEN KISSABLE: CHERISH

O José Vaz e a Revlon são muito carinhosos com as suas bloggers e recebi eu este magnífico conjuntinho :)



Eu confesso que adoro os produtos da Revlon, apesar de serem francamente mais caros que algumas marcas menos conceituadas, eles são exemplos francos de qualidade!
No caso dos vernizes, com uma camada de verniz temos as unhas perfeitas, seca de forma rápida e com um cheiro menos perceptível que os das outras marcas, comparando por exemplo este verniz com um de cor semelhante da Andreia por exemplo, os da Andreia demoram muito a secar, são muito mais líquidos, precisam de duas camadas além de terem o cheiro intenso de verniz (e o pincel é horrível)! Sim, o da Andreia é mais barato, mas e os gastos à porteriori? Enquanto que um verniz da Revlon me dura imenso tempo, sem secar, o verniz da Andreia a usar as mesmas vezes gasta-se de forma muito rápida e com o tempo seca! O que se poupa hoje vai-se gastar amanhã, enquanto que um verniz Revlon é uma compra a longo prazo!


Já o Kissable não conhecia a gama e adorei conhecer, este «batom» em forma de lápis é extraordinário, a fazer pandã com o verniz, tendo em conta que termina como um bico dum lápis, para as desastradas como eu permite efectuar  o delineamento dos lábios e só depois o preenchimento, dando um bom aspecto visual, além do aspecto positivo monetário e de espaço na nossa mala, com este produto não é necessário o lápis e o batom, apenas precisam do Kissable, desta forma poupam dinheiro e compram qualidade. 
O P* confessa que adora este produto, porque quando o beijo não o encho de batom, :) tendo em conta que este produto se elimina e repõe duma forma muito fácil!
Mais uma vantagem, menos discussões com o parceiro por o deixarmos com os lábios cheios de cor :)



 Como podem ver só vantagens em escolher estes produtos Revlon :)
Confesso, A-D-O-R-E-I,

Obrigada José,
Obrigada Revlon,
Por este miminho fantástico de aniversário! 

6*


true blood season 6 dvd box set true blood season 5 dvd box set true blood season 4 dvd box set true blood season 3 dvd box set

1 comment:

  1. o verniz tem uma cor muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras