Sunday 2 February 2014

Todas as dúvidas sobre a Spartoo...

Temos andado a falar da minha loja habitual de sapatos online lá na nossa página de facebook, além de me ajudarem a escolher os artigos a comprar e acabaram por gostar de alguns artigos e por terem algumas dúvidas sobre encomendar artigos entre outras dúvidas então eu decidi fazer este post para tirar todas as dúvidas.

1ª Pergunta que me fizeram:

A Spartoo é de confiança?

Resposta, sim, 100%, eu não compro nem sapatos nem malas em mais nenhum sítio. Nunca tive qualquer problema com a Spartoo, as devoluções são extremamente fáceis e gratuitas, mas algo que é eu não experimentei, pois todos os artigos chegam por CTT Express em perfeitas condições e com a indicação dos tamanhos nas informações também não tenho tido qualquer problema de tamanhos.



Eu calço o nº 40 e o meu peito do pé é muito alto, nas lojas tradicionais tenho dificuldade em conseguir arranjar calçado para mim. No entanto na Spartoo tudo me serve.


COMO ESCOLHO O Nº de SAPATOS
Para escolher calçado temos INFORMAÇÃO SOBRE NÚMEROS, normalmente diz, os nossos clientes aconselham que escolha o seu número habitual, ou tamanho pequeno os nossos clientes aconselham que escolha o tamanho acima do seu habitual, ou tamanho grande os nossos clientes aconselham que escolha o tamanho abaixo do seu habitual
exemplo:


ainda podemos encontrar na mesma folha a indicação se podem encontrar o mesmo artigo noutra cor, há a possibilidade de os artigos não terem o mesmo preço, 


A Spartoo além da entrega gratuita em casa em 7 dias, das facilidades de pagamento também tem a garantia do preço mais baixo, se encontrarmos o mesmo artigo mais barato a Spartoo agradece que lho digam:


Eu adoro a Spartoo em todos os sentidos, e adoro especialmente esta época de saldos em que encontramos sapatos e malas magníficos a preços incríveis, e chegam a casa passado 7 dias úteis :)

ADOOORO
E vocês? 
Qual é a vossa experiência com a Spartoo??

2 comments:

  1. That allowed us to accomplish was maintain leverage at
    the fixed level as the deal amortized because there is no reinvestment period super real
    she admits her leisure time, that's available on this product 6
    months loan.

    ReplyDelete
  2. I am not sure where you're getting your info, but great
    topic. I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for wonderful info I was looking for this information for my
    mission. Lyonnais Drakt LanoraBal maglie calcio a poco prezzo FranklinS

    LorriKlay billiga fotbollströjor AnyaBosch

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras