Thursday 16 October 2014

Uma Nova Loja : ShoesPie

Olá, meus amores, hoje venho-vos falar duma loja online estrangeira que descobri recentemente, a ShoesPie, disponível no seguinte link: www.shoespie.com .

Uma Loja especializada em sapatos, onde pudemos encontrar de tudo um pouco: 
sapatos engraçados mas confortáveis, 
sapatos poderosos, 
botas coloridas, 
sapatos simples,
sapatos de salto alto, 
sapatos com muitos detalhes, 
sapatos fechados, sapatos abertos,
sapatilhas com padrões divertidos e animalescos,
pantufas com pompons,
sabrinas rendilhadas,
sapatilhas com rendas...
sapatos com tachas....

tudo o que uma mulher possa desejar nuns sapatos...

Se existir eles tem seguramente uma opção para nos mostrar!...

Confesso que já me estive a babar ali para alguns.... E está a ser muito difícil resistir-lhes... isto de ser mulher é algo bastante dispendioso! 

E para ainda melhorar a brincadeira eles estão com Saldos de Black Friday, e nesta venda encontram coisas com preços bastante apetitosos, segue o Link: http://www.shoespie.com/promotion/black-friday-sales-19/ 
Esta venda ocorre depois do dia de Acção de Graças americano, pois tradicionalmente é o dia em que supostamente lá se iniciam as compras de Natal, então esta trata-se de uma estratégia de MArketing... uma venda com descontos para incentivar os clientes à aquisição dos seus produtos! E nós que adoramos descontos... vamos, claro, aproveitar! 


Alguns exemplos interessantes que poderão encontrar nesta venda a preços super apetitosos e de perder a cabeça:








E claro, tendo em conta que entramos no Outono / Inverno 2014 com muita chuvinha para acompanhar... temos mesmo de espreitar a secção de Botas... que é bem cativante... botas para as mais diversas cores, os mais diversos estilos, e claro, para as mais diversas ocasiões! Segue o link: http://www.shoespie.com/shoesbox/Ladies-Denim-Hign-Heels-Boots/

Deixo-vos algumas das minhas favoritas para vocês terem uma ideia do que poderão encontrar nesta loja:











Algumas são mesmo lindas e fofinhas, aquelas cor-de-rosa deixam-me cheia de vontade de as comprar para me animar quando for para o frio Inglês!

Que acham desta lojinha e dos artigos que vos apresentei? Visitem http://www.shoespie.com/ creio que vão adorar esta loja e fazer inúmeras compras!




2 comments:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras