Sunday 9 November 2014

A nova linha de O Boticário : Vinoterapia


destaca-se agora com a linha Nativa Spa Vinoterapia!


«A nova linha Nativa SPA Vinoterapia revitaliza a pele, dando-lhe um aspecto saudável e protegida das agressões externas. Ricas em antioxidantes extraídos de uvas especiais, estas novidades vêm transformar o ritual de beleza num momento único e revitalizante.»

As uvas são usadas para fazer vinho há inúmeros anos, diz-nos a história, o aparecimento do vinho surgiu em 6.000 A.C.

E tal como tudo, o vinho é uma bebida que não em excesso [como tudo em saúde] tem grandes benefícios, eu nas minhas consultas de enfermagem muitas vezes aconselhei um copo de vinho tinto por dia, pois o vinho tinto tem benefícios cardiovasculares: como a diminuição do risco de doenças cardíacas, além da prevenção de tromboses, avc's, derrames e enfartes, além de ajudar a controlar a hipertensão arterial, a diminuir o colesterol entre outros benefícios. Por isso se faz tão bem à saúde do nosso organismo por via oral... talvez as uvas também tenham impacto de forma tópica na nossa pele, que é só o maior órgão do nosso corpo!



Esta linha usa aquilo que nós não gostamos de comer da uva :) a casca e as sementes, destas retiram-se os polifenóis, um antioxidante com uma acção poderosa,  pois actuam sobre os radicais livres, aqueles que tratam de envelhecer a nossa pele e que provocam 4 de cada 5 rugas da nossa pele! 80% das rugas são da responsabilidade dos mafiosos dos radicais livres! Além disso os polifenóis actuam impedindo a destruição do ácido hialurónico da nossa pele, algo natural na nossa pele que faz o efeito de preenchimento, daí com o seu desaparecimento com a idade a face tende a parecer mais encovada e menos preenchida (isto deve-se à diminuição drástica da presença do ácido hialurónico).

A gama que O Boticário nos apresenta é composta por 4 produtos:


 Nativa Spa Óleo Corporal Esfoliante 
  Nativa Spa Sorbet 
 Nativa Spa Creme para Mãos















 Nativa Spa Hidratante Facial

Na terça-feira, fui buscar O Kit composto pelo Sorbet Hidratante Corporal, o Creme de mãos e o Óleo Hidratante Corporal:





Fiquei apaixonada pelo cheiro da gama, mal tenha resultados a apresentar-vos serão os primeiros a saber :)
Obrigada O Boticário pela oportunidade de testar esta linha :)

2 comments:

  1. quero saber mais
    gostei muito da explicação, não sabia nada sobre a vinoterapia e já tinha ouvido falar! depois quero saber se resulta!

    Avisa, sim?
    beijinho/*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim isso é garantidinho :) a linha vai comigo e vou ter muito para contar sobre ela :)
      Fica atenta!

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras