Sunday 6 December 2015

Magic Liss Defrisagem Rejuvesnecedora - Embelezze


Como Embaixadora da Embelleze Portugal recebi o Novo Magic Liss para testar...



Eu escolhi o Magic Liss Defrisagem Rejuvesnecedora e a minha irmã ficou com o Magic Liss Defrisagem Matizadora, eu tenho o cabelo com algumas ondas enquanto que a minha irmã tem o cabelo extremamente encaracolado e resistente. 

Acho que escolhi acertadamente, numa das minhas noites de folga, experimentei-o e apesar de ser um processo extremamente demorado fica fenomenal! 

Todo o processo demorou-me mais de 2 horas!



Para o efeito liso
Começas por lavar o cabelo  com o shampoo detox de argila branca [produto 1], depois de se enxaguar e secar, aí aplica-se a Loção Thermo Alisante [produto 2] deixei aguardar 60 minutos [por ter cabelos ondulados] enxaguar 80% do produto, secar o cabelo com o secador por processo de escovação [sempre da nuca para as pontas] posteriormente passar a prancha aquecida a 200º, voltei a lavar com o shampoo detox de argila branca [produto 1], enxaguei e apliquei o creme de tratamento thermo blindagem [produto 3] esperar 3 minutos para actuar, enxaguar e secar a gosto...

No dia, não esperava um resultado tão bom como o apresentado:




Obrigada Embelleze, adorei o resultado, já se passou um mês as ondas já começam a enrolar um bocadinho por isso vou repetir a experiência com o que sobrou da primeira vez para mais um mês de efeito liso!

Este é o primeiro produto Embelleze que experimento e AMEI, vale bem a pena se estiveres à procura deste tipo de efeito! :)

Se quiseres experimentar este produto ou qualquer outro produto Embelleze podes encontrar aqui a localização dos pontos  de venda.  

Embelleze Website
Embelleze Facebook

1 comment:

  1. Adorei conhecer esse produto da Embelleze, ficou ótimo o resultado no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras