Friday 5 February 2016

Perfume 007 para ELA

Olá, Olá, este perfume fantástico está disponível, em Portugal à distância de um clique...

Eu comprei este perfume em Londres, um perfume que as meninas vão adorar e os meninos não vão conseguir resistir... e eu já testei essa teoria!
Na altura este perfume não existia para venda e quando o vi à venda apaixonei-me e tive de o comprar!







O perfume ideal para ele não conseguir discutir porque gastaste demais, ou porque deixaste cair verniz no sofa, para aquele dia especial em que só o queres envolver nos teus braços com beijinhos...




Todas as mulheres cresceram na sombra das Bond Girls... A mulher fatalle, a mulher maravilha, aquela mulher capaz de deixar o homem perfeito louco por ela todas as mulheres querem isso não é? Conquistar aquele homem heróico que vos vai levar a lua... Este sem dúvida é o perfume que vos envolve em confiança para o fazerem....







Comprei o meu na Boots, por 25 libras, com oferta dum guarda-joias, mas é apenas a embalagem de 30 ml...
.




Foi uma excelente compra e aconselho a todas as mulheres, sinto-me uma sortuda por viver num pais onde o pude comprar mal saiu e valeu mesmo a pena! Adoro-o e recomendo-o!

Infelizmente eu amei-o tanto que já acabou, agora tenho de comprar outro, em portugal está disponível em fapex.pt
o de 30 ml custa apenas 23.19€, o de 50 ml custa 28,64€, entretanto está disponível em 75ml e em 100ml AQUI e meia dúzia depois chega uma transportadora com uma caixa cheirosa cheia de sonhos e magia!

Experimentem e depois digam-me algo!


The perfect parfum for a femme fatale!*

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras