Wednesday 30 November 2016

Zen with Shiseido

Olá minha gente.

Há uns anos atrás, no meu tempo de amostraólica passei muito tempo entre os corredores do El Corte Ingles de Vila Nova de Gaia, perdida entre a Shiseido e a Estée Lauder.

Ainda me lembro dos dois batons gratuitos que ganhei da Estée Lauder, a limpeza de pele na Shiseido, a maquilhagem flash feita pelo Fernando Borges com produtos Shiseido.

Numa dessas viagens apaixonei-me pelo perfume Zen White Heat Edition mas na altura nunca pensei que o compraria, era estudante universitária a contar trocos... e hoje dona de uma extraordinária colecção de  mais de 20 perfumes e com possibilidade para isso decidi comprá-lo. 

E digo-vos já não me arrependo nada, primeiro porque o preço foi bastante interessante; segundo porque o perfume é simplesmente delicioso.





Notas olfativas:
groselheira negra, framboesa, bergamota, coentro, jasmim, magnólia, peónia, frésia, rosa, jacinto, madeira de sândalo, almíscar, âmbar

Um perfume fresco mas delicioso, floral mas sexy, bastante encorpado e claro, bastante duradoiro.

O perfume de mulher, com 50 mls, custa 41.44€ em fapex.pt, um preço bem acessível comparado ao muitos outros de muitas outras lojas.

Mais um grande perfume para a minha colecção, para a colecção de qualquer mulher.

Cada vez se torna mais difícil escolher os meus perfumes preferidos!

Conhecem este perfume? O que acham dele?

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras