Sunday 4 December 2016

Sapatinhos para o Natal.

Na minha família sempre passamos ao lado das grandes celebrações como Páscoa, Ano Novo, e sempre demos grande ênfase ao Natal e ao Aniversário de cada um.

Mesmo nesta minha fase londrina, o Ano Novo, continua a ser celebrado, mas com muito menos intensidade que o Natal.

O motivo talvez será que na minha família sempre fomos poucos mas bastante independentes uns dos outros! Então sagradamente no Natal estávamos todos juntos, quase exclusivamente para o ano inteiro.

Vamos sempre para casa da minha avó materna, a minha mãe só tem dois irmãos, no entanto o meu tio\padrinho como está prestes a ser pai pela segunda vez, na Suiça, por lá irá ficar, portanto irei ser só eu, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã, talvez o P* se ele se decidir a ir a Pt no Natal, a minha madrinha com os seus 3 filhos adolescentes e o marido e claro a minha avó.

Durante alguns anos fui a única menina da casa, depois veio a minha irmã seguida dos meus primos, quando já estávamos todos crescidos veio a Béa há 4 anos, a nossa priminha e não tarda chegará a Ema, e eu vou-me sentir tão velha ahahah, a minha priminha mais nova (filha do meu tio) terá menos 25 anos que eu :P

No entanto este ano só seremos adultos e adolescentes, por isso sem bebés em casa podemos usar um outfit mais cuidado porque não vai haver tanta correria em casa.

Escolhi para o dia usar um vestidinho, ainda não tenho a certeza se usarei o vestido que comprei na Black Friday ou se irei investir noutro. 

No entanto, apaixonei-me por 3 pares de sapatos de matar por este inverno:



Dois pares de escarpins e um par de botins.

Os meus preferidos, os escarpins Luciano Barachini, Poul, são simplesmente perfeitos. 11 cm de altura, em pele com brilhantes e aquela tirinha sexy. São mesmo femininos e pedem para serem comprados.



Os escarpins azul marinho Fozette, da Betty London, um estilo pele de cobra também são muito giros, a marca disponibiliza o mesmo sapato em castanho ou pele normal em preto, mas penso que os marinhos e os castanhos são muito mais giros devido ao efeito pele de cobra. Este tacão tem cerca de 9 cm.



Já os botins bege Fafa da Fericelli, são extremamente divertidos e lindos, 10 cm de tacão, 13 cm de cano, com pele e pelinho, são tão fofos, adorava juntá-los à minha colecção. 


O Natal é magia para mim, nunca tenho limite de verba para prendas, não penso em preços, é altura de perder a cabeça e fazer pessoas felizes :) e claro sorrir, sorrir muito e aproveitar porque só vem uma vez por ano.

Feliz Natal! *

4 comments:

  1. São bem bonitos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. adoro os c pelinho :D

    eheh a mala é nova coleçao, ainda apanhas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras