Wednesday 12 April 2017

L'Oréal Paris Casting Sunkiss Tropical spray para aclarar o cabelo

Infelizmente comprei este produto sem perceber que ele não funcionaria em cabelos não virgens, eu já tinha o cabelo pintado por isso o efeito foi nulo, tive mesmo de descolorar o cabelo para obter o efeito que queria.





Portanto este produto se funcionará em cabelos virgens, o cheiro é ligeiramente desagradável e deixava-me o cabelo bastante oleoso, produtos que sejam tipo leave-in convém que sejam amigáveis de um look bonito e limpo.

Para ser franca fiquei um bocadinho triste, mas como já me tinha dado ideias de fazer o que fiz ao cabelo simplesmente segui em frente e não quis saber das consequências, afinal já cortei o cabelo uma vez e ele cresceu e cresceu e cresceu até hoje e para ser bem sincera estou bastante ansiosa  por cortar o meu cabelo não sei porquê :)

Para as meninas de cabelo loiro e cabelo castanho, podem encontrar este produto AQUI, custa 5.10€. 

Eu decidi não classificar este produto, afinal não o usei correctamente, e como ninguém me mandou ser burrinha e mandar vir coisas sem investigar antes sobre elas... Pelo menos que o meu erro sirva para outras meninas não fazerem o mesmo disparate que eu!

O verão está aí e vale sempre a pena mudar o nosso aspecto de vez em quando! 
Já viram o meu cabelo verde? ahah

8 comments:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras