Friday 2 June 2017

Não à Barba!

Eu não sou fã de barbas e bigodes.

O P* não tem de todo pêlos faciais para fazer um bigode (ainda bem que nisto a genética falhou ao lado) mas volta e meia gosta de deixar a barba e parecer o que eu chamo de desleixado sem abrigo. 



Mas como ele tem abrigo, nós temos um acordo, se ele quer continuar a viver no mesmo espaço que eu tem de fazer a barbar uma vez por semana (e acreditem que devia de ser bem mais frequente!!!) especialmente se tivermos um dia de folga juntos!

Uma coisa que temos em comum é o nosso gosto pela marca de gel e lâminas: Gillette

O P* tem uma colecção de Gillettes, gosta de testar cada cabo, mesmo os cabos anteriores sendo compatíveis com as novas lâminas, então tem um exemplar de todas estas maquinetas que eu adoro, mas tendo em conta que a casa é pequena, ainda bem que metade ficou guardado em casa da mãe quando ele se mudou para cá... Neste momento tem apenas 2 cabos a Gillette ProShield, uma Gillette ProGlide, e duas máquinas 3 em 1 Gillette Fusion ProGlide Styler, que é o que usa para fazer especialmente os peles corporais.



O P* andava louco para comprar a ProShield, ele via a publicidade e ficava em pulgas, então surgiu a possibilidade de colaborarmos com a Gillette e trazer-vos todos os nossos resultados.





O que a marca diz:

Gillette Fusion ProShield ™. Este novo produto apresenta um cartucho com duas tiras lubrificantes, uma antes e outra depois das lâminas, o que irá resultar num barbear mais cómodo, reduzindo a irritação e sensação de ardor da pele.
A Fusion Proshield é resultado de quatro anos de investigação e nasce como resposta a uma investigação sobre o barbear, realizada pelo Centro de Inovação da Gillette, em Reading, Inglaterra. Entre outras conclusões, a análise mostra que os homens fazem, em média, 170 passagens durante o barbear. Destas, 70% são repassagens da lâmina em zonas da pele com pouca ou nenhuma espuma/gel de barbear – eliminado quase por completo na primeira passagem.
O novo equipamento mantém todas as características e inovações incorporadas na gama Proglide™. Neste caso, a tecnologia Flexball™ (cabo com cabeça móvel que se adapta aos contornos do rosto) uniu-se à tecnologia Proshield™, que oferece uma forma melhorada de lubrificação. A dupla tira combina ingredientes lubrificantes com diferentes velocidades de libertação, para uma distribuição perfeita que protege a pele durante todo o barbear. A nova forma do cartuxo, permite ainda um moldar mais preciso dos contornos e patilhas. O resultado é um barbear mais confortável graças à melhor tecnologia Gillette, com maior deslizamento e proteção, o que minimiza o repuxar da pele, vermelhões e sensação de ardor – um verdadeiro escudo contra a irritação.

O que o P* diz:

O P* Gosta Disto!

O P* Leva esta Gillette para todo o lado, sem desculpas, fomos para a República Dominicana durante 7 noites e ele fez a barba duas vezes sem eu lhe pedir (WHATTTT?!, o meu eu completamente chocado aqui aos gritos) é verdade, normalmente é uma tortura para conseguir 1 vez por semana... e às vezes consegue-se escapar por 10 dias... e agora faz a barba voluntariamente 2 vezes na mesma semana? E eu tenho fotos que provam o facto:





«Barbear e colocar papel higiénico na cara a estancar o sangue é coisa do passado, hoje em dia já não sangras, já não te arde, basta escolher os produtos certos, eu opto sempre por um gel de barbear, não sou fã de espumas, estas máquinas com as suas duplas barras lubrificantes, deixam a pele macia e hidratada mesmo antes de usar um after shave, depois eu opto sempre por um after shave, preferencialmente em gel e sem álcool. Lembro-me das minhas experiências desastrosas em adolescente, doía, ardia, barbear era sempre das experiências mais desagradáveis, hoje em dia faz parte da rotina, só não faço mais vezes por preguiça (e porque me dá um certo prazer chatear-te com a minha barba «que já pica e com o meu aspecto de sem abrigo) porque em termos de lâminas e produtos, A Gillette disponibilizou todos os materiais possíveis para nós homens termos prazer no acto de barbear.» diz o P*
E para mim é um prazer ter um namorado com pele macia, ele fica bem «gostoso» sem barba:


O P* classificou esta Gillette com a melhor nota que poderíamos dar (os homens são sempre mais generosos) 5 hearts/ 5 hearts, 100% perfeita:
  • qualidade
  • relação qualidade / preço
  • preço por uso
  • a experiência ao barbear
Como o P* me explicou ele usa cerca de 4 lâminas ao ano, o que lhe fica mais barato do que usar até mesmo essas «descartáveis manhosas que o cortam todo».



Como vos disse para os pelos corporais o P* usa a Gillette Fusion ProGlide Styler 3 em 1, mas esta semana a Gillette tratou de enviar o lançamento de uma nova Gillette, Gillette Body: 
 O verão está cada vez mais próximo e com ele chega também o ginásio, a dieta a pele bronzeada… um autêntico ritual para milhares de homens, ao qual se junta, nos últimos anos, também a depilação, quer seja total ou parcial. E se, no passado, os pelos eram um símbolo de virilidade, hoje são cada vez mais os que escolhem removê-los, quer por uma questão de higiene, quer por comodidade, ou simplesmente porque o associam a uma imagem mais cuidada ou procuram uma pele mais suave. Com o objetivo de oferecer o melhor cuidado masculino, a Gillette® apresenta a Gillette BodyTM, a primeira lâmina desenhada especificamente para a depilação do corpo masculino. A Gillette BodyTM tem uma cabeça oscilante e arredondada, que se adapta na perfeição às curvas do corpo masculino. As lâminas Powerglide®, flexíveis e com suspensão individual, facilitam a depilação mesmo nas zonas mais difíceis e evitam a irritação da pele. Com um cabo anti deslizante, para um maior controlo durante o banho, a Gillette BodyTM está equipada com três tiras lubrificantes, proporcionando um maior deslizamento e conforto.


Por isso fica já a dica :)

Espero que tenham gostado e que achem as dicas úteis, acredito que esta seja a prenda ideal para qualquer homem.

Nós normalmente compramos os nossos produtos Gillette Online, gosto bastante das promoções da Fapex e da facilidade de encomendar a qualquer hora, esteja onde estiver.

12 comments:

  1. Hehe eu ja me habituei a barba do meu Rui mas quando pica ele tem de a fazer e Realmente adoro a sensacao da Pele macia dele. Excelente review e os anos dele estao mesmo ai hehe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Por acaso cá em casa é o contrário. Sou eu que lhe peço para não tirar a barba!! ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Rsrsrsrsrs eu posso confessar?
    Eu odeio homens sem barba kkkkkkkk meu marido quando resolve tirar eu quasr surto com ele kkkkkkkkkkkkkk agora ele aprendeu a não tirar e me deixa feliz...

    vai entender né?
    rsrsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  4. Eu já sou o oposto, tem que ter barba e quanto maior, melhor kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Eu também não gosto de ver homens com muita barba.. Maldita a hora da tendência da barba!!! :( há homens que fica tão mal!!! O meu namorado também se queixa quando tem que fazer, mas esta gillette parece que faz maravilhas para o P, querer fazer a barba hehehe

    ReplyDelete
  6. Que maximo esse barbeador, barba é tudo de bom amei,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  7. Que bacana essa parceria, também não curto barba! Gosto assim, pele lisa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  8. Olaaaaa :)
    Estou a ver que vale a pena o sacrificio uma vez por cena ahaahahaha
    A Gillete há-de ser sempre a Gillete.
    A Barba é sexy, mas pica e irrita a pele. Eu estou sempre a dizer ao meu papá para fazer a barba. aahahah
    Beijokitaz

    https://devaneiosdemissl.wordpress.com/

    ReplyDelete
  9. Hi there my dear;)

    I love those products a lot, very nice blogpost. It is always necessary that a man can shave his beard perfectly;)

    Have a wonderful weekend;)
    Isa
    www.label-love.eu

    ReplyDelete
  10. Oh eu gosto de barba nos homens, se for bem cuidada pode ser muito sexy! =)
    Também gosto muito da marca e da variedade que ela oferece.

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras