Saturday 17 June 2017

New in by C&A

Há algumas semanas fiquei super entusiasmada com um vestido da C&A.

Com um cartão presente, saí de casa preparada para o comprar.

Eu queria o primeiro vestido, mostrei-o a toda a gente, em todas as lojas da área, infelizmente o único que encontrei foi um vestido do mesmo modelo, noutra cor (um rosado) e muito pequenino (talvez me coubesse nas orelhas).



Deprimida, decidi não comprar nada.

Nunca tinha sido cliente regular da C&A, não sei porquê, mas nunca me atraiu muito, em conversa com um membro de staff C&A na primeira loja que visitei, mencionaram-me que as pessoas tem muito o estigma de que as roupas ou são para as avós, ou muito pequenas, ou... ou... ou... MAS TODAS ESSAS IDEIAS SÃO ERRADAS.

Eu como fiquei deprimida nem reparei no que a loja tinha de agradável e simplesmente desisti.

Passado umas semanas ainda com o cartão na minha carteira fui ao NorteShopping e confesso mais orçamento tivesse, mais coisas comprava...

Calças super giras, tops super giros, coisas super fofas e modernas, mesmo para uma menina PLUS SIZE, como eu... como tal decidi ir investigar sobre a marca, uma empresa familiar originária de uma pequena cidade holandesa, criada por dois irmãos que levavam de quinta as suas criações para toda a família a preços acessíveis, disponibilizando a moda a pessoas que anteriormente não poderiam pagar os valores praticados pela concorrência. Esta empresa abriu a sua primeira loja em Portugal, no ano em que eu nasci, 150 anos depois da sua história ter começado, ainda hoje, quase 180 anos depois a C&A compromete-se a reinventar a moda, colocando o planeta e as pessoas em primeiro lugar, aliás podem encontrar os objectivos da empresa, no seu website, até 2020. Sabiam que a C&A foi considerada pela 4ª vez consecutiva em 2015 como a maior utilizadora de algodão orgânico.

Basicamente, podemos dizer que a C&A é uma loja para toda a família, feita por uma família, tal e qual o nosso cantinho.

E o que eu comprei na C&A, duas camisolas muito giras,




Adoro as camadas desta camisola, tornam-na extra fofa, para não falar que as mangas são um miminho.



Esta já se torna uma t-shirt extremamente confortável que eu gosto de levar para todo o lado.

Passo a vida a usá-las, são super confortáveis, uma das vezes nesta foto num passeio por Londres de capota aberta, 


Outra das vezes foi para fazer a viagem de avião até à República Dominicana, 8h30m de avião 100% confortável com esta camisola de algodão fantástica. E olhem só a minha cara de cansaço, já devíamos ir a meio da viagem.


E por último uma foto em Amesterdão, depois de termos passado 12h no aeroporto porque tínhamos perdido o nosso voo...


Grandes momentos com C&A.

Excelente preço, as duas camisolas juntas custaram menos de 40€, excelente qualidade, empresa sustentável com excelentes objectivos e responsabilidade social.
Aqui na Liberdade Negra consideramos a C&A uma marca de 5hearts, veste toda a família, com grande qualidade, excelente preço e em todos os tamanhos com muito estilo!





10 comments:

  1. Nossa tem peças lindas
    adorei cada look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gostei muito dos vestidos que mostraste!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  3. Nice post!


    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ReplyDelete
  4. Oi! Adorei a verde! fica-te super bem! e o vestidinho azul em cima acho que me ia ficar tao bem.. pena que ca nos açores nao ha CA!!:(

    Repondi-te por email ao preço da microgourmet! (o primeiro mail dos teus contactos).

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei o post! Gosto quando as blogueiras contam a real situação que se passou com a loja, e se gostou ou não dos produtos e tudo mais. Acho que muitas blogueiras forçam e nesse quesito, sua sinceridade me encantou! Eu já comprei algumas peças da C&A aqui e no Brasil e nunca tive problemas. Eu adoro as roupas e sempre acho uma mais legal que a outra! :D

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/06/resenha-half-bad-de-sally-green.html

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras