Friday 14 July 2017

As Escolhas Dele: Top 5 Trendhim.pt

Quem nos conhece sabe bem o quanto adoramos fazer compras online.

Quando se trabalha por turnos quer-se aproveitar as folgas para passear ou a ver um bom filme na televisão e ficar na sorna no sofá, não no meio de filas e berros de crianças aborrecidas, assim aproveitamos escolhemos as coisas no nosso break a meio da noite ou até mesmo no meio da sorna no sofá... e depois é esperar que nos bata à porta...

A maioria das lojas são ou só femininas, ou mistas, com uma percentagem pequenas de coisas para os homens!

Hoje vimos trazer-vos uma opção 100% masculina, a loja ideal para os homens e claro, para as mulheres que tem de lhes oferecer prendas, A TRENDHIM

O top 5 de artigos vendidos nesta loja pelo homem cá do cantinho, 100% aprovada pela mulher da casa (ihih):



Começando pela pulseira larga, não é um acessório que o P* use, mas é um acessório muito giro para colocar na mão oposta ao relógio, combina perfeitamente com este belo relógio da Dane Dapper, este foi o relógio da escolha do P* que acabou por o mandar vir, por isso irão ouvir falar deste relógio nas próximas semanas!




Gravatas bonitas fazem falta no armário de qualquer homem moderno... Uma gravata com padrão de riscas ficaria lindamente com a maioria das camisas lisas que o P* tem:

Um viciado em óculos de sol tinha de escolher uns novos, os óculos em bambu estão na moda e Ele ainda não tinha um destes!

Malas, para levar o computador, para levar documentos, o meu P* sempre foi um homem de mala, a dele da Timberland, bem velhinha, que ele tinha tinha no Porto foi substituída por uma bem mais pequena desde que veio morar comigo, se bem que tendo em conta que o estilo de trabalho mudou, ele pode diminuir o tamanho da mala, mas se ele tivesse continuado a precisar duma mala grande sem dúvida que esta mala da Delton Bags seria uma boa opção.

Nós apaixonamo-nos por esta loja tão masculina e especial, até já fizemos uma encomenda pequenina, torna-se muito fácil comprar presentes para homens num site especifico para eles, e claro, para eles também se torna bem mais fácil ter uma selecção de produtos maravilhosos à espera deles!


E vocês já conheciam esta loja?
Onde é que compram os produtos para Eles?

9 comments:

  1. É ótimo vê lojas masculinas e realmente é difícil encontrar só para homens...eu adorei a gravata acredita?
    rsrs achei ela linda!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  2. Adorei as sugestões!
    Bom trabalho.
    Beijinhos.

    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Oi Mariana!
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu Blog. Passei aqui para seguir seu Blog, mas percebi que já te sigo ;)

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.blogespacosemprebella.com.br
    @blogespacosemprebella

    ReplyDelete
  4. É ótimo encontrar espaços direcionados para eles também, pois eles se arrumam e nós ficamos muito felizes quando estão estilosos. Amei a sugestão e o post. Beijocas Mariana. ♥

    Sorriso Jovem

    ReplyDelete
  5. Que bom! Beijinho

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras