Friday 25 August 2017

Colorista | Finalmente azul


Depois de muitas tentativas para ter o cabelo azul... ( F a l h a d a s )

De ter tido o cabelo verde durante alguns meses, literalmente malhado durante meses, de ter tido um trabalhão para o voltar a ter a uma cor normal o sonho de ter o cabelo azul não passou... 


Estava fora de questão voltar a descolorar o cabelo ( N O T A para mim própria no futuro: ganha juízo e não tornes a descolorar o cabelo... fica giro por uns tempos, mas só isso... esquece lá essa ideia!) e como eu quero voltar a pintar o cabelo de vermelho, gosto do meu tom de pele no Inverno com o cabelo vermelho, tinha de conseguir ter o cabelo azul por alguns momentos.

Decidi da uma última tentativa às Coloristas da L'oréal Paris e comprei uma lata de spray  colorista azul pastel, e apesar do meu cabelo estar escuro  ficou bastante giro por algumas horas, infelizmente nas poucas fotos que tirei não se nota muito bem...

Mas fiquei bastante satisfeita por 6.90€  consegui ter o cabelo azul, sim azul não foi verde, sem precisar de o descolorar ou maltratar. 

Como o meu cabelo fica sempre num estado lastimável com a descoloração acho que esta vai ser uma das soluções mais simples sempre que eu quiser mudar o cabelo para uma situação em específico vou comprar uma destas latinhas.

Mais uma daquelas vontades loucas de vida: cabelo azul: check :)



Não se esqueçam, o blog está prestes a mudar de nome para MIMI IN THE MIRROR :)

6 comments:

  1. Confesso que dantes também adorava mudar o meu cabelo varias vezes agora nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o teu post! Sigo o teu blog, podes seguir o meu? :)

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Por acaso sempre fui daquelas pessoas sempre com bastante receio de mexer no cabelo, tenho de confessar! ahahah Um beijinho :)

    www.catarina-pinto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. ao inicio tb era assim, depois de ganhar coragem nunca mais a perdi!

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras