Thursday 31 August 2017

De volta à escola | Wishlist Fapex.pt

Que saudades que eu tenho do regresso às aulas, amanhã era o dia que eu obrigava a minha mãe a correr à escola para ir ver os horários, para ver os colegas de turma, por este dia eu já tinha os catálogos do continente rodeados com tudo o que eu queria... depois fui para a universidade e as coisas mudaram um bocadinho mas pelo dia 31 de Agosto eu já estava num frenim para voltar à escola.


Terminei o curso há 4 anos e confesso que o primeiro ano sem o rali às livrarias para encontrar os livros que queria, aos hipermercados há procura de promoções custou-me horrores, primeiro porque estava naquele vai não vai de ser mas não ser desempregada, porque encontrava-me à espera da minha cédula, e há procura do primeiro trabalho, mas a minha irmã estava a preparar-se para ir para a escola... foi bem doloroso para ser sincera, eu tinha acabado a escola e a minha irmã estava a preparar para começar o secundário...

Uma fase complicada para o recém formado, que não sabe bem quem é no mundo.

E como é que eu resolvi esse problema? 
Fazendo compras na mesma, faço compras para o ano, cadernos e materiais para o blog, cosméticos para começar a preparar para o Inverno, roupas diferentes... basicamente mantenho-me com uma desculpa para gastar rios de dinheiro em Setembro.

Por isso hoje trago-vos a minha lista de compras na fapex by notino:

AMO SAIS E AMO A CLEOPATRA... razões suficientes para testar este produto!


Gosto do meu cabelo vermelho para o tempo frio, o mundo já é suficientemente escuro no Inverno e eu recuso-me a ser fiel a essa causa!


Eu digo sempre que já tenho relógios e perfumes suficientes... M E N T I R A, perfumes e relógios nunca são demais... esfreguei-me na revista a primeira vez que o cheirei, eu em pleno avião a esfregar-me numa revista... os outros passageiros devem ter pensado que eu era louca... mas eu amei o cheirinho...
Eu sou viciada em The Balm, adoro... e esta paleta parece-me sem dúvida um must have! espero não estar enganada!

Estas goteiras funcionam muito bem e causam efeitos imediatos, tenho excelentes resultados com elas, basicamente é um repor de stock.

Li algumas reviews interessantes deste produto e adorava testá-lo, para mim é impossível ter uns dentes brancos, não sei porquê!?
Por último já sabem que eu ando desejosa de comprar uma escova eléctrica, só ainda não comprei porque me apaixonei por umas normais da Colgate e comprei stock a pensar que o Apocalipse estava a chegar... mas para ser franca esta escova da Oral-B deixou-me apaixonada:
Para não falar que é da mesma gama da pasta de dentes que ando a testar, se a pasta resultar eu vou comprar a escova! Prometo!


Bem estes são os meus must-have para me preparar para este outono, depois mostrar-vos-ei tudo o que comprar...

E tu? Qual é o teu truque para sobreviver ao regresso às aulas?

10 comments:

  1. Não fazia ideia que a Fapex tinha bomb cosmetics! Eu sou tão viciada na marca e é tão difícil encontrar :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
    Replies
    1. eheh, entao ja sabes onde podes comprar :) fico feliz por te ter ajudado :)

      beijinho

      Delete
  2. Esse sal de banho deve ser maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  3. Tens ai alguns produtos que gostava bastante de testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Também estou muito curiosa com o kit de branqueamento :)

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras