Friday 8 December 2017

Black Friday | My Shopping


"Just Let me shop 
and 
No one gets hurt!"


 Ler em Português      Read in English

Este Black Friday eu trabalhei, mas mesmo assim aproveitei alguns descontos online. Hoje venho-vos mostrar o que comprei, aproveitei excelentes promoções eheh.

  • Na Spartoo Portugal comprei este excelente casaco por apenas 22.50€:
  • Na Spartoo UK comprei umas fantásticas e lindas Timberland azuis por 115£

  • No website da Glossybox Uk, a caixa de advento estava com 20% de desconto e portes gratuitos, em vez de 60£ + portes custou-me apenas 48£, confesso que quando a vi por 60 libras pensei em comprar mas depois pensei melhor e desisti mas quando vi a promoção não resisti.

  • Na Showroomprivé gastei o meu vale de 20 euros da Trnd e comprei estes sapatos Lakeville Boat - Mint com portes por 42€ (em vez das 120 libras que tenho visto por aqui pelo uk).
  • Na loja da Licor Beirão aproveitei para comprar algumas prendas de Natal e licor beirão cá para casa, com desconto de 20% e portes gratuitos para o UK, o que é uma benção porque gastaria mais do que os 20% a enviar as coisas para cá por isso não iria aproveitar a promoção!

  • Na Holland and Barrett fiz uma encomenda de 105 libras e paguei apenas 48£ devido aos Leve 2 pague 1 e os 75% off em coisas que normalmente já encomendo e que precisava de encomendar!

  • Na Amazon fizemos umas compras espectaculares, andávamos de olho numa impressora da HP que custava 40£ e pagamos apenas 20£, um teclado que queríamos comprar para controlar o nosso media center sentadinhos no sofá, também por metade do preço, compramos também os nossos ferrero favoritos... afinal é natal, a caixa de 48 custou apenas 8 libras e a caixa de preservativos (just in case, eu gosto de me precaver e quem anda à chuva molha-se) por apenas 4£






Bem, estas foram as minhas compras no fim de semana do ano dedicado às compras, era para comprar o Smart watch da Michael Kors por 140 libras mas não fui a tempo de apanhar o deal... mas pronto. 

Espero que gostem e vocês? O que compraram no fim de semana do Black Friday?

13 comments:

  1. Black friday is awesome! :) Thanks for sharing. I really love the boots!

    Wish you a wonderful weekend.

    What's up, Ivy?

    Instagram

    ReplyDelete
  2. Adorei, também aproveitei para fazer algumas compras online. Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Ando viciada nesses chis de quinoa e lentilhas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  4. Eu não comprei nada hehehe mas fizeste excelentes compras!

    ReplyDelete
  5. ótimas comprinhas! Eu não comprei nada xD

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras