Thursday 18 January 2018

NYC | FAV products | Embelleze Tudo de Bom
















Olá gente linda!

Hoje venho-vos trazer mais um post da saga NYC, passei uma bela semana numa das cidades mais fenomenais e famosas do mundo, cheia de frio com ameaça de neve, e como tal levei produtinhos que me inspiravam confiança para me protegerem de semelhantes condições atmosféricas. Já vos falei do meu cuidado labial e hoje venho-vos falar dos meus cuidados capilares, levei o meu kit de shampoo e amaciador da gama Santo Black Poderoso, que vos falei este mês AQUI e levei também a máscara Novex Tudo de Bom.

Mas devo já confessar que de todas as viagens que fiz, com a minha mala semi-rigida nunca tinha tido qualquer problema... Esta tinha de ser a viagem do desastre... a mala chegou até mim impecável, tinha empacotado tudo muito direitinho, tinha colocado os produtos de beleza que eram grandes num saco de pano, entre roupa para almofadar... Pois, bem, metade da máscara a passear pela mala quando eu a abri no hotel... haviam de a ver a tentar espremer a máscara do saco de pano, a tentar apanhar todos os restos possíveis da mala...

Consegui recuperar talvez (nem) 10% do conteúdo perdido!

Mas voltando ao produto,

O que a marca diz sobre o produto:


Com uma fórmula inovadora rica em vitaminas e cuidadosamente criada sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, esta Máscara Novex oferece ao seu cabelo fios saudáveis, hidratação e brilho, ou seja: Tudo de Bom! Para facilitar o seu ritual de beleza capilar, pode ser usada de várias formas diferentes.
Modo de uso:
A Máscara Novex Tudo de Bom pode usada de 4 formas diferentes:
1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex da sua preferência.

2 – Ação Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex da sua preferência, coloque um pouco  na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.
3 – Ação Ultraprofunda: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.
4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.

O que eu digo do produto:
Nova Iorque foi dos sítios com a água mais dura que eu algumas vez tomei banho, mas de longe, mais dura que o UK, muito mais dura que Portugal. Em Condições de graus negativos. O meu cabelo simplesmente não sentiu qualquer agressão porque estava super bem protegido.




A maioria das pessoas não percebe a questão da dureza da água, mas infelizmente, nos diferentes países onde tomei banho acabei a perceber um bocadinho dos seus efeitos, quanto mais dura a água é, mais seco o seu cabelo se torna, tal como a pele e mucosas.

Torna-se necessário um hidratante capilar mais forte para contrariar os efeitos da água...
E para mim esse é o verdadeiro teste a um bom hidratante, se ele trabalha bem neste tipo de condições ele funcionará sempre.



E tenho-vos a dizer que este produto combinado com a outra gama simplesmente arrasou, porque apesar de o meu cabelo ter estado maioritariamente escondido em gorros e carapuços ele continua a ser parte de mim e se ele se assemelhasse a uma vassoura de palha eu não iria aproveitar Nova Iorque como aproveitei!

Usei-o como uma máscara típica e como leave-in porque me esqueci do meu habitual em casa e confesso que adorei o produto de ambas as maneiras.

Gostei mesmo muito e foi sem dúvida um dos meus heróis de Nova Iorque! ( mesmo depois daquele pequeno acidente em que o conteúdo decidiu passear pela minha mala de porão!)

Obrigada Embelleze por estes produtos fantásticos com os quais presenteias o meu cabelo!  

EMBELLEZE é daquelas marcas capilares em que eu deposito toda a minha confiança!

8 comments:

  1. Tenho mesmo que experimentar esse produto, nunca experimentei nada da Embelleze.
    Ai NYC!!! Só não tenho mais inveja porque irei a essa bela cidade pela primeira vez no final do ano :D

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
    Replies
    1. uhuh vai quentinho que aquilo é muita frio!

      Delete
  2. Tenho ouvido a falar imenso sobre essa máscara! Tenho mesmo que experimentar!
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho mesmo que experimentar esta máscara, parece ser óptima.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras